Ir para conteúdo

Rio de Janeiro, Centro Oeste, Bonito, Floripa, Modevidel, Rio de Janeiro Em Trinta Dias!!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, nunca fiz uma viagem sozinho, mais quero fazer a primeira, quero ir um julho de 2013, porq tenho férias totais (trab e facu), fechei alguns trechos de 500 km no máximo e dormindo quando puder viajando.

 

Segue ai o roteiro que fiz com as cidades, o maior trecho é de goiania para campo grande 825 km, que co certeza quero fazer a maior parte a noite. Pretendo levar 4 mil, em floripa vou ficar na casa de alguns familiares, não quero nada de muito caro, só quero um chuveiro pra tomar um banho de vez em quando, já li um pouco de bonito, uns falam q custa muito, outros falam que não muito, se saber negociar, vocês acham q com essa grana da pra fazer isso !??? A um detalhe volto de avião de montevidel, que vou comprar antes.

 

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Itagua%C3%AD+-+Rio+de+Janeiro&daddr=Tr%C3%AAs+Cora%C3%A7%C3%B5es+-+Minas+Gerais+to:Ouro+Preto+-+Minas+Gerais+to:Diamantina+-+Minas+Gerais+to:Tr%C3%AAs+Marias+-+Minas+Gerais+to:Bras%C3%ADlia+-+Distrito+Federal+to:Goi%C3%A2nia+-+Goi%C3%A1s+to:Campo+Grande+-+Mato+Grosso+do+Sul+to:Bonito+-+Mato+Grosso+do+Sul+to:Dourados+-+Mato+Grosso+do+Sul+to:Cascavel+-+Paran%C3%A1+to:Curitiba+-+Paran%C3%A1+to:Forian%C3%B3polis+Cart%C3%B3rio+do+Registro+Civil+-+Avenida+das+Na%C3%A7%C3%B5es,+Canasvieiras,+Santa+Catarina+to:Porto+Alegre+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Rio+Grande+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Chu%C3%AD+-+Rio+Grande+do+Sul+to:Punta+del+Este,+Maldonado,+Uruguai+to:Montevid%C3%A9u,+Uruguai&hl=pt&ie=UTF8&ll=-30.902225,27.421875&spn=93.162077,214.277344&sll=-28.862666,-49.979542&sspn=12.970821,26.784668&geocode=FZUVo_4dOANk_Sn9V2_RhfibADHUJJXWXlZ4Yw%3BFU7utP4dO3tN_SkfZgX-gdzKlDEIVKk5YkJF6A%3BFbDwyP4dejBo_SnlNYlVWvijADGwbNfGX1n42A%3BFYe16f4de4xm_Sk1_pRqPwOsADGZOUItHRMEeA%3BFeA36v4dps1N_SktfJaV196slDHFkWBTAsUfyA%3BFcw2D_8drqgk_SmjkVvkGD1akzF_XdgLYtPoJA%3BFa2EAf8dUjwQ_Sn3jCTh7fBekzHRH8HQv__tug%3BFY8OyP4dMSS-_Cnp61eeH26GlDEWK5ee-iTp-A%3BFd6Pvf4dcy6i_CnHB4QM1Vh8lDEwrOHH-6npTQ%3BFQjsrP4dcbi7_CknzrXeN6iJlDH46mdjCHwoZw%3BFcY1g_4dfFbQ_CkpfFD3ZH_xlDE8JCWUOSAS-g%3BFXz-e_4dXCYQ_SnxDwn89ePclDFHtysJsIN6PA%3BFXxwXf4d6pUc_SHp-1mags9QRyk1UL6iokMnlTHp-1mags9QRw%3BFUjQNf4dwU_y_Cl9AOGITngZlTG9YE9CdxcBxw%3BFTs7F_4d6QXl_Ckd-OPObJwRlTEdws-VLw3Qkw%3BFVXs_f0dolbQ_CmRdPmdRN4MlTGkpYxUaPbREQ%3BFXVz6v0dkIe5_Cm9C8TIngV1lTGTz9PCgwHdmw%3BFeW36_0dSLum_CnT9zvG_4CflTGZ7Fs1Lhsyaw&oq=Monte&mra=ltm&t=m&z=3

 

Ai ta o pequeno roteiro ::lol3:: !!!!

 

To pesquisando muito, já to pegando peços de onibus para as cidades, o problema ta sendo de cidades pequenas pra outras pequenas, porq exemprlo de três corações pra ouro preto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vi no roteiro que tem cascavel parana mas nao tem foz do iguacu... é isso mesmo? e faz questao de todas as cidades pequenas?

 

Não entendi bem o roteiro, melhor dizendo a escolha das cidades... no caminho parece que ficou muito lugar bacana de fora e que é caminho.... e vai dar uma volta grande indo pra goiania, campo grande etc.

 

Eu sugeriria que se não fosse sonho de viagem este trajeto, que racionalizasse melhor... ou vai passar todo tempo na estrada.

 

Algo do tipo Sair do Rio com destino sul até montevideo e aí faria a escolha das cidades... algo assim... sei la hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...