Ir para conteúdo

Preço da Passagem: Itália/Espanha -Julho2013


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Consultando todos os dias o http://matrix.itasoftware.com/ , encontrei um preço bem razoável pela Ibéria. É daquele jeito que vocês conhecem, né? Sem entrentenimento, vôo mais ou menos, mas pelo menos tem apenas a escala básica (e bem curtinha) em Madrid. Foi um achado, não encontrei mais nada parecido depois. Indico a todos buscarem preços pelo Matrix...não dá pra comprar por ele mas ele localiza todas as passagens MESMO :)

Abraços a todos e obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Consultando todos os dias o http://matrix.itasoftware.com/ , encontrei um preço bem razoável pela Ibéria. É daquele jeito que vocês conhecem, né? Sem entrentenimento, vôo mais ou menos, mas pelo menos tem apenas a escala básica (e bem curtinha) em Madrid. Foi um achado, não encontrei mais nada parecido depois. Indico a todos buscarem preços pelo Matrix...não dá pra comprar por ele mas ele localiza todas as passagens MESMO :)

Abraços a todos e obrigada!

 

Quanto você pagou, Marie?

 

Estou há dias "namorando" uma passagem pra minha viagem de junho por R$ 2520,00 pela Air France/KLM (incluindo o trecho doméstico no Brasil), mas ainda não fechei principalmente porque o voo de volta de Amsterdam sai às 10 da manhã e eu não queria ter que 'madrugar' no aeroporto e voar durante o dia. :P Só que não sei se mais pra frente vou conseguir um voo em horário melhor nesse preço... ::grr::

 

Se alguém tiver alguma opinião (tipo "COMPRA LOGO QUE VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR MELHOR QUE ISSO NUNCAAAAAAAAAA!"), agradeço! :D

Link para o comentário
  • Membros
COMPRA LOGO CRIS!!!! PRA JUNHO DIFICILMENTE ENCONTRARÁ PREÇO MELHOR!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

 

É um saco mesmo viajar durante o dia, o tempo não passa... e você perde um dia... mas fazer o que...

 

Exatamente o que eu NÃO queria ler, Adriano, obrigada! ::lol4::::lol4::

 

Pior que eu sei que é difícil achar melhor, mas estou em negação, sabe? hahahaa! O pior é que além dessas desvantagens que você falou, tenho mais um agravante: moro no interiorrrr, então as opções de voo pra cá são bem limitadas..... como a conexão em GRU seria de pouco mais de 3 horas, não é nada difícil ter algum atraso e eu ter que passar a noite em SP antes de voltar pra casa, o que é mais um transtorno (eu sei que dão hotel e tudo mais, mas enfim...).

 

Tem um voo TÃO bonito da AirFrance saindo às 20:30....... mas custa R$ 3.500,00! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros
Apesar de eu morar na capitarrrr ::lol4:: CWB também não é muito melhor... Na minha última viagem cheguei em GRU as 11 da manhã, para pegar o voo as 17:15. Fiz de tudo para passar o tempo, li meio livro, fiquei navegando na internet, almocei, fui ver os aviões chegando e saindo... e quando olhei no relógio, ainda eram só 15:00 horas... afffff ::lol4::

 

Hahaha, sei como é! Chá de aeroporto nunca é divertido...

 

Mas nesse caso, o problema nem é esse. Por exemplo, se por algum motivo você perdesse esse voo das 17:15, muito provavelmente você teria mais uma ou duas opções de voo, mais tarde. Na minha situação, se eu perder o voo das 20:25 pra minha roça Maringá (ou ele for cancelado, sei lá), é só no outro dia... :evil:

Link para o comentário
  • Membros
Maringá... Tenho que ir para aí em Abril para o casamento de um amigo...

 

Se comprar direto de Maringá e perder o voo, você ganha uma estádia num hotel as custas da companhia. Uma vez perdi a conexão em Recife num voo para Teresina e a TAM pagou um hotel de frente pro mar na praia de Boa Viagem... Nem quis continuar minha viagem, queria ficar por lá mesmo... ::lol::

 

É chato perder um dia de viagem, mas se acontecer, tem que cobrar da cia aérea os custos da hospedagem e alimentação...

 

É, eu sei de tudo isso... mas ficar num hotel em Recife é bem diferente de ficar num hotel em Guarulhos, né? ::lol4:: Enfim, é chato e é um transtorno, mas também não podemos ficar pensando que vai acontecer, né?

 

Então acho que só vou tentar dar uma ligada na AirFrance/KLM amanhã de manhã e ver se consigo fechar direto com eles por essa tarifa ou mais barato, já que pelo site meu querido MGF não aparece pra consulta (esse preço que falei é pelo Expedia). Valeu pelo papo, Adriano! :D

Link para o comentário
  • Membros

Cris,

 

Eu paguei 2.865 (com todas as taxas)...meu vôo sai de GRU dia 2 de Julho, faz uma rapidíssima escala em Madrid (acho que 1h40, que em Barajas não é nada!) e depois volto no final do mês, com outra rapidíssima escala em Madrid e só. Foi um ''achado'', mas percebi que todas as terças-feiras a Ibéria coloca boas passagens pra esse período! Alguns me aconselharam a esperar passar o carnaval , mas como encontrei essa passagem, resolvi não esperar.

 

Se você não se importar de viajar de Ibéria, dá uma checada! Boa sorte!! :)

Link para o comentário
  • Membros
Cris,

 

Eu paguei 2.865 (com todas as taxas)...meu vôo sai de GRU dia 2 de Julho, faz uma rapidíssima escala em Madrid (acho que 1h40, que em Barajas não é nada!) e depois volto no final do mês, com outra rapidíssima escala em Madrid e só. Foi um ''achado'', mas percebi que todas as terças-feiras a Ibéria coloca boas passagens pra esse período! Alguns me aconselharam a esperar passar o carnaval , mas como encontrei essa passagem, resolvi não esperar.

 

Se você não se importar de viajar de Ibéria, dá uma checada! Boa sorte!! :)

 

É, pra julho é isso aí mesmo... pode até ser que saia alguma promoção, mas eu faria como você, me garantiria! :D Tanto que já fechei minhas passagens também, paguei R$ 2650,00 chegando em Paris e saindo de Amsterdam em voos diretos pela Air France e KLM. ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu estou olhando passagem desde dezembro e fui esperando na esperança de baixarem em janeiro ou fevereiro mas só tá aumentando!! Já estou entrando em desespero. Ano passado comprei passagem pra Madrid no dia 24 de fevereiro pra viajar dia 26 de junho e paguei apenas 2.300!! Agora estou olhando pro dia 19 de junho pra Londres ou Paris e tá no mínimo uns 3.700. Olhei Tap, Iberia, Air France, Tam.... A Tam inclusive é a mais cara de todas, ta cerca 4.200!! Não sei o que vai ser de mim =/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...