Ir para conteúdo

San Martín de Los Andes & Chapelco


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Para animar quem tá indo, uma matéria que saiu no Boa Viagem do Globo sobre a região de San Martín:

 

http://oglobo.globo.com/boa-viagem/a-natureza-da-as-cartas-no-verao-de-san-martin-de-los-andes-7313666

 

[]'s,

Camila

 

Camila,

 

A reportagem fala em apenas 35 Km sem asfalto na rota dos sete lagos. É isso mesmo? Tinha informações de que o trecho de ripio era maior. Acho que já li algo sobre reforma da pista. Ela está sendo asfaltada nesse pedaço que resta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Camila,

A reportagem fala em apenas 35 Km sem asfalto na rota dos sete lagos. É isso mesmo? Tinha informações de que o trecho de ripio era maior. Acho que já li algo sobre reforma da pista. Ela está sendo asfaltada nesse pedaço que resta?

 

Luciano,

Não sei dizer a quilometragem exata do trecho que ainda é de rípio pois não me lembrei de marcar quando fiz a rota, mas acredito que se não for 35km é algo em torno disso.

Talvez o Príncipe saiba dizer com mais exatidão....

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A reportagem fala em apenas 35 Km sem asfalto na rota dos sete lagos. É isso mesmo? Tinha informações de que o trecho de ripio era maior. Acho que já li algo sobre reforma da pista. Ela está sendo asfaltada nesse pedaço que resta?

Camila estava bem pertinho, pouco mais de 45 Km de ripio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vi imagens muito bonitas do caminho pelo Paso Cordoba. Mas para quem vai em julho, me pareceu algo muito arriscado para ser feito em carro comum: trecho longo sem asfalto, estreito, desfiladeiros e com pouco movimento. Acho que o meu limite de ousadia vai ficar para a rota dos sete lagos, se o clima permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vi imagens muito bonitas do caminho pelo Paso Cordoba. Mas para quem vai em julho, me pareceu algo muito arriscado para ser feito em carro comum: trecho longo sem asfalto, estreito, desfiladeiros e com pouco movimento. Acho que o meu limite de ousadia vai ficar para a rota dos sete lagos, se o clima permitir.

Luciano,

a verdade e que em inverno Paso Córdoba acostuma estar muito ruim. Mas averigua com a policia rodoviária por se tiver intenção de ir. Se nevo o choveu dias anteriores esquece de ir por ai, e averigua ate como esta Siete Lagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...