Ir para conteúdo

Travessia Lapinha-Tabuleiro


Posts Recomendados

  • Colaboradores

TO PROCURANDO UM MAPA PRA PODER NAVEGAR, MAS ATÉ AGORA NÃO ACHEI NENHUM QUE PRESTA... E A CARTA CARTOGRAFICA DA REGIÃO DE BALDIM É MAIS CONFUSA AINDA...

TENHO UM AMIGO QUE JA FOI LÁ 3 VESES, INCLUSIVE SOZINHO...MAS ELE SÓ VAI SABER SE VAI DAR PRA IR ENCIMA DA DATA, ENTÃO QUERO ME PRECAVER, CASO ELE NÃO VÁ.

NA EPOCA QUE VC FOI TINHA MTA GENTE NA TRILHA? A UNICA COISA RUIN DE IR NO FERIADO É PQ EU ACHO QUE VAI TA LOTADO.... NUM PONTO É BOM MAS NO OUTRO PERDE UM POUCO DA GRAÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não encontrei nenhum bom mapa também. Me oriento sempre pelo gps. Mas veja se esse material anexo pode te ajudar.

Eu comecei a travessia num sábado e encontrei um grupo grande na Lapinha iniciando a travessia no caminho tradicional. Eles acamparam na casa da Dona Maria. Como eu fiz um caminho alternativo, não encontrei mais ninguém. Se você estiver sozinho, é uma boa acompanhar um grupo, até por questão de segurança.

5539Lapinha-Tabuleiro.kml

Travessia_Lapinha_Tabuleiro.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, como prometido, publiquei o meu relato da Lapinha-Tabuleiro com subida do Pico da Lapinha e do Pico do Breu. Durante a travessia também visitei a parte alta e a parte baixa da Cachoeira do Tabuleiro. Está em travessia-lapinha-tabuleiro-com-pico-da-lapinha-e-pico-do-breu-serra-do-cipo-mg-t72072.html.

As fotos estão em http://lrafael.multiply.com/photos/album/134/134.

Qualquer dúvida, estou à disposição no que puder ajudar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
A FIVETECH BRASIL FAZ OQUE AFINAL DE CONTAS??? EM QUE Q ELES PODEM AJUDAR??? NÃO ENTENDI MESMO....DESCULPE!

 

::lol4::::lol4::::lol4::A FIVETECH BRASIL ? ::ahhhh:: Irmão, este aí eh o login do cara, ele se chama Angelo ::lol3::::cool:::'> É colaborador aqui do site assim como eu e demais colaboradores. Ele tem um conhecimento bacana sobre a região. Me ajudando com informações sobre a serra do cipó.

::lol4::::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Escolher qual de minhas viagens foi a melhor é muito difícil mas, acredito que a cada viagem quase tudo é muito interessante e nesta trip não faltou os famosos perrengues, superações, conquistas, reconhecimento e satisfação requesitos que englobam uma bela viagem como foi essa... Obg ao site MOCHILEIROS.COM e aos colaboradores que de alguma forma me auxiliaram em mais uma conquista que desbravei ::otemo::::otemo::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...