Ir para conteúdo

BONITO/MS em baixa temporada. (após o carnaval 2013) QUEM TOPA??


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estou pensando em ir no final de abril. Vou sozinha e estou pesquisando pacotes por lá, comprando tudo aqui é muito caro. Vi um site que parece muito bom, oferece translado, hotel e passeios, mas não tenho referência, alguem conhece o Bonito Expeditions? Fica na rua Pilad Rebuá 1994 centro de Bonito. Estou com medo de fazer o negocio e a empresa ser fantasma. Se alguém puder me ajudar... http://www.bonitoexpeditions.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Nathalia, Bonito também está entre as minhas opções de férias. Março! Ainda não reservei nada, pois estou decidindo. Vc já tem o roteiro. Como não conheço C Grande, pretendo primeiro conhecer a Capital se possível *($) fazer o passeio do famoso trem e depois seguir à Bonito.

talvez possamos combinar algo. Sou do RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?

Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb!

carol, vou pro ms de 7-17 de junho

mas primeiro vou pro pantanal

 

dia 1'2 pretendo estar em bonito

 

meu voo é dia 17 de manhazinha, q horas vc volta dia 16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...