Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Berlim hoje também é uma cidade econômica. Com a explosão do turismo em Praga, talvez Berlim saia até mais em conta na parte mais turística. Por exemplo, hospedagem no Easyhotel com antecedência sai a 25 euros o quarto duplo privativo, pertinho da parte turística. Muito difícil conseguir um preço desses na Praga turística.

 

Escolher uma ou outra é como escolher maçã ou laranja. Coisas diferentes, que agradam um gosto ou outro. Praga tem um toque mais medieval, enquanto Berlim é uma cidade moderna, com muitos museus para relembrar o passado.

Link para o comentário
  • Membros

Eu diria que depende do resto do seu roteiro (se houver o resto). Você vem de ou vai para alguma cidade grande, metropole mesmo? Então vá pra Praga. Vem de cidadezinhas medievais, coisa assim? Vá para Berlim.

 

As duas cidades são imperdíveis, e ironicamente é uma pratica muito comum ir de uma para a outra de trem. Se você tiver tempo, pode ser uma opção. 9 dias disponíveis dá pra fazer as duas.

Link para o comentário
  • Membros

Meu roteiro é o seguinte:

 

Recife -> Praga ou Berlim (2 dias) -> Amsterdam (2 dias) -> Bruges (pit-stop) -> Paris (5 dias) -> Londres (7 dias).

 

Estou tendendo a escolher Praga, até pq, como disse o amigo Vinicius, irei visitar outras 3 metrópoles.

 

A viagem Praga - Amsterdam seria de trem noturno, o que acho que deve ser uma experiência bacana.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ah, eu manteria os 2 dias em Berlin ou Praga, já que é uma viagem rápida mesmo, que mal tem mais uma cidade. Mas, 7 dias em Londres podem ser muito!

Mas vamos lá, eu escolheria Berlin:

1º. Fica melhor no seu roteiro para locomoção.

2º. Berlin é uma cidade incrível, você anda em Berlin e você tá vivenciando história, você percebe quando está no lado oeste/leste. Além de ser uma cidade inspiradora, se você gosta de arte, esse é o lugar! Você sai andando pelas ruas de Berlin, sempre apaerce alguma portinha com algum mini museu, algum atelier de algum artista independente. Incrível! E há também a famosa Tachelles, um prédio inteiro invadido por artistas que tem seus ateliês lá e vendem suas obras que variam desde quadros, esculturas até cartão postal e marca páginas.

3º. Eu amo Berlin! HEHEHE

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...