Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou para Canoa Quebrada em julho chegar na noite de sexta e ir voltar para Fortaleza na segunda bem cedo

 

Seguem algumas dúvidas que não encontrei resposta no tópico:

 

Vale a pena alugar um carro? É facil de chegar, de andar lá?

Vale a pena ir para Morro Branco de carro saindo de Canoa?

Já andaram de quadriciculo no canoaadventure.com? Vale a pena?

 

Um abraço,

Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá gostaria de informações sobre Canoa Quebrada nessa epoca de junho, vou com meu namorado e devemos chegar no dia 14 de junho e vou ficar até 16 de junho. Gostaria de informações sobre o que fazer onde ir, se tem algum lugar anoite pra curtir. A pousada que vamos ficar e a pousada nova oasis do rei alguem sabe dessa pousada como e o atendimento se ja teve algum problema enfim, nos ajude ai galera seremos muito gratos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Galera, muito cuidado com o parapente!

Acabei de voar no carnaval e fiquei preocupado.

Já saltei em vários lugares do Brasil como Balneário Camboriu - SC, Itacare - BA, Rio de Janeiro e nunca vi um amadorismo como encontrei em Canoa Quebrada.

 

Saltei com o Jerome Bertrand Saumier (Geronimo), o gringo que levou o parapente para a região e mesmo assim passei por fortes emoções!

 

No momento de colocar o equipamento foi uma correria só. O momento que deveriam ter cuidado porque qualquer esquecimento com a segurança já era! (E na semana que estive lá vi na televisão que morreu um instrutor em outro pico em Fortaleza por conta justamente do equipamento).

 

Como eu já estou acostumado a saltar eu chamei a atenção deles e fui no meu tempo conferindo se todos os equipamentos estavam presos corretamente.

Saltamos duas vezes porque na primeira "perdemos" o vento e caimos na praia ::ahhhh::

 

No segundo salto se eu não chamo a atenção da galera de apoio que as cordas estavam enroscadas só Deus sabe o que ia acontecer!

Comprei o pacote de fotos. Fiz o Geronimo dar altos rasantes próximo as falesias e cade as fotos????? Não tiraram ::putz::

Muitos instrutores saltando descalços... Enfim, o amadorismo que encontrei lá me deixou preocupado. Fiquem ligados e bom voo!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal sou novo aqui é gostaria de dicas sobre empresas que façam o trajeto Fortaleza para Canoa Quebrada (pretendo ir e ficar uns dois dias em Canoa).

 

Pesquisei a 4por4 Adventure e gostei muito, mas achei o preço caro para o casal.

 

Sendo assim, gostaria de mais opções de empresas ou companhia para esta viagem. Pretendo ir pra Canoa, saindo de Fortaleza, no dia 27/11/2014.

 

Abçs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ok. vi várias informações sobre como chegar em Canoa, mas são relativamente antigas.

Ainda procede a informação do bus do aeroporto para a rodoviária?

Vale a pena alugar um carro para andar por lá?

Dicas de pousadas? A previsão de chegada em Canoa é dia 20.12 até dia 25.12, depois partiremos para Jericoacoara. Alguém tem dicas sobre lá também?

Vamos dia 25.12 para Jeri e ficaremos até dia 03.01.15.

Os preços das pousadas/hotéis tão bem salgadinhos para casal nessa época.

 

Quem for passar Natal em Canoa e Reveillon em Jeri, pode entrar em contato.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, to indo para Fortaleza em Abril, como vo com a família inteira nós iremos alugar uma doblo.

 

Pretendo conhecer Fortaleza, Canoa Quebrada, Morro Branco e Cumbuco, ja li alguns relatos mais ainda tenho algumas duvidas.

 

Como vo estar com carro, que conhecer um local a cada dia para conhecer bem os locais, nada de fazer esses passeios turísticos de 15 minutos em cada local.

 

A pegunta é a seguinte:

 

Tem como ir para Canoa Quebrada de carro e la contratar os serviços de buggy? Qual o preço do passeio do buggy falando direto com os motoristas?

 

Tenho essa mesma duvida sobre Morro branco?

 

A duvida é mais mesmo sobre valores pois não to achando, pelo que ja li tenho quase certeza que posso ir de carro e la contratar os serviços de buggy.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tem como ir para Canoa Quebrada de carro e la contratar os serviços de buggy? Qual o preço do passeio do buggy falando direto com os motoristas?

Tenho essa mesma duvida sobre Morro branco?

A duvida é mais mesmo sobre valores pois não to achando, pelo que ja li tenho quase certeza que posso ir de carro e la contratar os serviços de buggy.

 

sim, tem como contratar na hora.

até porque os passeios de agencia nao incluem os passeios de buggy. Sao opcionais q a pessoa contrata na hora, se quiser.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...