Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho!!

Ficou show, ajuda a todos a se situarem muito bem.

 

Bom, vamos ao meu caso:

Estou indo sozinho pra Orlando, porém já conheço quase todos os parques, menos os aquáticos (fui em 96, 98 e 2001).

Como tenho apenas 3 dias, penso em fazer Bush Gardens, Universal Studio e Island of Adventures. Pensei em fazer os dois da Universal no mesmo dia, já que vou sozinho e acelerado, porém vou numa época relativamente cheia (17 de junho). Além disso, como não conheço a parte do Harry Potter, quero ver em detalhe.

 

No meu caso, você acha que eu conseguiria fazer algum outro parque? Qual você me recomendaria?

Além de ser acelerado, também terei 1 carro alugado a minha disposição.

 

Mais uma vez parabéns pelo post e obrigado pela atenção.

Saudações,

 

João Hernani

 

Obrigado pelo elogio.

 

Se você estiver sozinho, dá para fazer IOA e US no mesmo dia, mas a compra do EXPRESS é fundamental, pois os parques estarão cheios.

 

Terá que selecionar as pricipais atrações, pois todas ficam complicadas.

 

Sugestão: Esteja 08:30 na entrada do IOA. Ao abrir, siga no sentido anti-horário e vá para oa HP.

Faça o FORBIDDEN JOURNEY primeiro e depois DRAGON CHALENGE depois, curta a área do HP, pegue uma cerveja amanteigada frozen e vá para o JURASSIC PARK.

 

Faça o JURASSIC PARK RIVER e vá para a área dos brinquedos "molhados". Se tiver muito quente, recomendo pelo menos um.

 

Depois, vá para a área da MARVEL e faça SPIDERMAN e depois HULK.

 

Saia e vá para o US.

 

Vá primeiro na ROCK IT e depois pare para comer algo.

 

Faça REVENGE OF THE MUMMY e SIMPSONS RIDE.

 

Desta forma, você garantiu os principais.

 

Depois tente ir nos que sobraram..

 

Outro parque?

 

Em termos de radicalidade, eu sugiro o SEA WORLD, pela MANTA e pela KRAKEN, além da inauguração do ANTARCTICA no dia 24 de maio.

 

Se quiser Disney, compre um PARK HOPPER e faça assim:

 

Vá para o EP em um dia que não tenha EMH. Esteja na entrada as 08:30.

 

Vá para o SOARIN e depois TEST TRACK usando o SINGLE RIDER. Se gostar, vá para o MISSION SPACE.

 

Saia do parque e vá para o HS e faça AEROSMITH, TOWER e STAR TOURS e saia do parque.

 

Vá para o AK e faça o EVEREST e fique até o parque fechar.

 

Chegue a noite no MK e durante as paradas noturnas, faça o SPACE MOUNTAI, SPLASH MOUNTAIN e BIG THUNDER.

 

Parece coisa de maluco, mas conheço quem já foi nos 4 parques em um mesmo dia.. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muitíssimo obrigado pelas dicas, cara.

Estou na página dos sites, e você sabe se nessas promoções do Bush Gardens com comida incluída para todo o dia (Buy Busch Gardens and get All Day Dining for FREE - $85) eles revisam os documentos? Porque ali diz que aplica apenas para residentes dos EUA e Canadá.

 

O mesmo serve pras outras promoções dos parques da Disney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...