Ir para conteúdo

Brasil 25.12.13 - 18.01.14


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Viajo desde Moscou pra Sao Paulo,

 

a viagem durará desde 25 de Dez a 18 de Jan,

 

planejo um roteiro aproximado seguinte e peço q me ajudem:

 

25-26.12 Sao Paulo - q nao devo me perder? este dia, o Natal, tudo se fecha ou está aberto? terei q comprar um cartao-sim brasileiro.

 

26-28.12 Ubatuba - a ideia é passar uns 2 días na praia, este ponto seria intermédio entre Sampa e Rio. Outros lugares q estejam perto? Tem ônibus q vão desde Sampa a Ubatuba?

 

28.12-02.01 Rio (pa festejar o ano novo) - há onibus q vao desde Ubatuba pro Rio? O Cristo e Pão D´açúcar estarão fechados 31 de Dez? Gostaria de festejar o ano novo na praia (Copa ou Ipanema?), com muita gnete, tudo em branco, luzes artificiais, champagne, etc) Onde vale a pena fazê-lo? Ou um restaurante? Como é a segurança no Rio e no país? Falando da Sudamérica, passei 1 mês viajando pela Colômbia, nao me pareceu perigoso (bem, se comportando adequadamente), como é o do Rio e do Brasil?

 

02.01-05.01 Iguaçú - ouvi falar q há um hotel com o accesso direito às cataratas, é verdade? Vale a pena me hospedar no hotel?

 

05.01-09.01 Salvador - os dias sao suficientes ou sobram?

 

09.01-12.01 Chapada Diamantina - gostaria de me referir a uma agência local, alguém conhece alguma?

 

12-17.01 uma praia (perto de Salvador (Morro de São Paulo, Baía de Todos Os Santos, Praia do forte) ou no Nordeste), quero um paraíso - areia branca, águas oceânicas incríveis (sem olas grandes), com infraestructura (pra baladar, etc)

 

18.01. Sao Paulo-Nova York-Moscou

 

Obrigado de antemão! =)

 

Aquí busco parceiros: brasil-25-12-13-18-01-14-t82486.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou adicionar ao roteiro: o q pensam sobre o percurso in ônibus: Rio - Porto Seguro - Ilhéus - Salvador, como é a logística, se é adeguada e quanto duram os percursos? Porto Seguro me interessa por sua história colonial e as praias, Ilhéus - x cacao e o berço de Jorge Amado. 2 dias serão suficientes para cada cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...