Ir para conteúdo

Sudeste Asiático em 1 mês


Maggs

Posts Recomendados

  • Membros

Allô pessoal,

 

Eu e o meu namorado estamos a pensar fazer uma viagem de um mês para conhecer alguns países do maravilhoso sudeste asiático. Este ano já iremos conhecer a Tailândia, pelo menos Bangkok e as ilhas do sul. Mas para o próximo ano gostaríamos de começar já a pensar numa outra viagem. Temos uma ideia base de roteiro a começar pelo norte da Tailãndia, talvez seguindo depois para o Camboja e Vietname. Gostaríamos de saber a vossa opinião sobre que outros países visitar (se acharem que dá tempo), quanto tempo ficar em cada um e o que nos aconselham a ver naqueles que já referimos. :)

 

Obrigada pela vossa ajuda, desculpem tantas perguntas mas já vimos que este blog é mesmo bom para ajudar e pedir conselhos a outros viajantes :D:D

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá!

Butao, Nepal, India e Bali.

Sou nova por aqui, estou vendo se alguém estará em um desses locais e também vendo se por gentileza podem me dar algumas dicas...

Minha idéia é passar os meses de ago a dez fazendo esta viagem, se possível fazer trabalhos voluntários, e na India quero ir a um ashram em Kerala, onde possivelmente ficarei mais tempo.

Não tenho inglês fluente, por isso me preocupo um pouco com esta viagem, e tenho visto algumas agencias, porém sai muito caro, e com roteiros programados... De modo que gostaria mesmo de ir por conta e fazer meus roteiros, se tiver alguem que esteja planejando uma dessas viagens, gostaria muito de torcar informações. Penso em fazer na sequencia que coloquei, e meu objetivo principal é conhecer os templos, praticar yoga, meditar...uma viagem contemplativa mesmo, conhcer a cultura, porém a espiritualidade de cada um desses locais.

 

Agradeço desde já e aguardo retono e contato.

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...