Ir para conteúdo

RJ amanhã!! Socorroo!!


Posts Recomendados

  • Membros

Genteee, to indo p RJ amanha. Alguém pode me dar umas dicas por favor?? eu tenho um compromisso às 14h na Tijuca (barra da tijuca não, tijuca mesmo, perto do meier) chego no galeão à 10h. Dá pra eu conhecer alguma coisa?? Como eu faço pra ir de onibus (pra gastar menos)?? kkkkkkkk Abraçoo p tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

boa tarde, primeiramente gostaria de te desejar boa sorte! o Rio não é facil de se andar, mas tentarei dar algumas dicas! vc vai saltar no galeão, olhe ao redor!!a baia de guanabara é linda e o pão de açucar e o morro da urca sao bem ali!!! com esse tempo nao acredito que vc consiga ir ate la e tal. se tem disposição e esta com pouca mala, atravessa a passarela e vai para a cinelandia, lá fica o tetro municipal que esta todo reformado, nao sei se vai conseguir entrar. mais aproximadamente 3 quarteiroes ficam os arcos da lapa! na cinelandia tem uma estação de metro que te leva para a praça saens penha que é o meio da tijuca.

 

OBS: pergunte onde sao os lugares, mas desconfie de pessoas muito solícitas.

vc vai estar com cara de turista, tome cuidado com valores e documentos. uma "doleira" para usar debaixo da roupa é uma excelente ideia.

solicite informações no centro para turistas dentro do aeroporto. e pegue um mapa!

estude seu roteiro antes no google maps. verifique o exato endereço da sua reunião, inclusive se tem pontos de metro mais proximo, pois existem outras estações na tijuca.

não deixe para chegar ao local da reunião com pouco tempo!! o rio tem muito, muito transito!!!

se estiver chovendo vá direto para a reunião! o transito para!!

 

sei que as minhas observações assustam, mas vao fazer de seu tempo aqui mais seguro e eficiente!

 

boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, a outra pessoa confundiu os aeroportos. O galeão é na ilha e fica um pouco longe do centro. Se você estivesse no Santos Dumont ai sim ia estar perto do centro. Não sei te informar muito bem como funciona o transporte no Galeão mas ele é mais afastado dos atrativos turísticos, se você vai passar apenas um dia por aqui acho que vai ficar complicado. Talvez valha a pena você tentar pegar um ônibus pro Centro da cidade ainda assim e almoçar por lá. Dê uma conferida no google maps pra ver que ônibus pegar ou estação de metrô pra saltar perto da sua reunião. Ou se você achar que essa não deve demorar muito vá depois conhecer a Zona Sul ou mesmo o centro. Só fique atenta ao trânsito para não perder seu avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...