Ir para conteúdo

viagem de itapecerica da serra-sp ate ipatinga-mg


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde amigos...

Gostaria de deixar um relato sobre minha recente viagem feita de carro de sp a mg. Foi minha primeira viagem longa, alias, a primeira dirigindo para fora do estado. Saimos (eu e minha esposa) as 7:00 da manha de sabado partindo de itapecerica da serra-sp a bordo de um polo sedan confortiline 2008 sentido fernao dias. Pegamos o rodoanel e em 45 minutos ja estavamos na fernao dias..excelente rodovia por sinal..um tapete..minha media de velocidade era de 140 km/h, chegando a 160/170 nos trechos mais favoraveis como as retas..pude observar a presenca de pouquissimos radares de velocidade ate BH..portanto se anda bem na fernao.

Chegamos em BH por volta de 14:10...paramos para almocar na casa de parentes..ficamos ate por volta das 16:30...partindo entao para Ipatinga..

Devido as muitissimas curvas e radares neste trecho BH/Ipatinga..a viagem se torna um pouco cansativa...porem gostosa de se fazer..chegamos em santana do paraiso(uma cidade depois a Ipatinga) por volta das 21:20...o consumo do veiculo nos surpreendeu( 15 km por litro) pisando bem e com ar ligado (so abastecido na gasolina). de pedagio a merreca de 21/22 reais ida e volta. gastei 415,00 de gasolina (ida e volta).

Resumindo, adoramos fazer esta viagem..ficamos 4 dias em MG...fez 2 meses hoje....E vou ter de ir novamente sabado agora dia 06/07/2013..

Portanto vai a dica: Quem esta querendo ir de carro de Sp a Mg pela primeira vez assim como eu...vai pela Fernao dias sem medo...excelente rodovia!!!

 

Abracos a todos e boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...