Ir para conteúdo

Rock in Rio 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

 

Estou abrindo meu espaço de eventos para fazer um camping durante o Rock in Rio. (já faço eventos há 7 anos nesse espaço)

o ESpaço é lindo, limpo, seguro, tem piscina, churrasqueira, e estacionamento.

O melhor: pertinho da Cidade do Rock! Pertinho da Praia do Recreio também!

Dá para ir andando em 10 minutos!

Estou negociando valores para grupos! Mas a diária individual está R$45 com café da manhã!

Tem encomenda de prato feito por R$ 10,00 do lado!

Mais informações:

021 7860-1808 - Carla

campingdeon.wordpress.com

facebook.com/deoncamping

 

NOS VEMOS LÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, eu e mais 4 amigos estamos com ingressos comprados para o Rock in Rio 2013, dia 22 de Setembro, estamos precisando de indicações de lugares baratos para ficar, pretendemos ir na quarta feira ainda, dia 18/09 e volta dia 23/09, somos do Rio Grande do Sul, aguardamos sugestões.

Muito obrigado.

 

http://campingdeon.wordpress.com/25-2/

Essa é a boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou alugar um apê em copacabana com uma amiga, vamos no show da sexta (20/09/2013) mas vamos ficar no rio até o domingo, dia 22...

Caso alguém de boas de interesse em rachar o apê. só falar

 

 

Estarei la Por Bon Jovi tb, !! se quiser marcar para fazer algo me avise.

facebook: /santosn.lucy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Você pode também procurar algum hostel (mesmo com a maioria elevando o preço devido ao evento, alguns saem em conta) http://www.brazilian.hostelworld.com/search?search_keywords=Rio+de+Janeiro%2C+Brasil&country=Brasil&city=Rio-de-Janeiro&date_from=2013-09-18&date_to=2013-09-23 e se informar sobre as rotas de ônibus/metrô. Fui em 2011 e fiquei em Ipanema e não tive problemas em ir de bus. Gosto da Zona Sul, mas nos bairros próximos ao centro as diárias costumam ser mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu moro aqui no Rio. Sugiro que, se a intenção for visitar outros locais no Rio, não só ir ao RIR, a boa é ficar em algum bairro na Zona Sul, pois, embora um pouco distante do evento, é perto de todo o resto (bares, praia etc). No entanto, se intenção for só ir ao RIR, a boa é ficar pela Barra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...