Ir para conteúdo

Travessia Lapinha-Tabuleiro


Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vamos, tah confirmadasso!!!!

 

Ainda não tive tempo de olhar o mapa lá não... Mas o pessoal da vidAventura (vidaventura.z6.com.br) que deu essa dica e eles conseguiram lá... Irei olhar isso semana que vem... Acredito que será sem problemas.

 

E ai, anima ir com a gente?

 

Abraço

 

quote:Originally posted by Luizgustavo

 

Leandro, vocês vão?

Conseguiu o mapa no endereço que citou acima?

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tô pensando seriamente.

Parece que o transporte que é meio chato.

Se for de carro pra Lapinha, ganha tempo mas é difícil voltar pra buscar. De ônibus, aumenta 15 km de santana p/ lapinha e praticamente perde o último dia todo na volta. Só consegui descobrir um onibus que sai de tabuleiro as 8:00 da manhã!! Vai matar a terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é Luiz, estes estão sendo os nossos problemas. Até então, iremos daqui pra Santana do Riacho (Saritur) e de lá arrumaremos um meio de ir pra Lapinha... Na volta arrumaremos um meio de Tabuleiro para Conceição do Mato Dentro e de lá pra BH. O problema é esse q vc falou o ônibus sai cedasso de Tabuleiro. Mas, acredito que conseguiremos chegar em Tabuleiro na segunda a tardinha, isso se tudo correr bem...

 

Abraço

 

quote:Originally posted by Luizgustavo

 

Tô pensando seriamente.

Parece que o transporte que é meio chato.

Se for de carro pra Lapinha, ganha tempo mas é difícil voltar pra buscar. De ônibus, aumenta 15 km de santana p/ lapinha e praticamente perde o último dia todo na volta. Só consegui descobrir um onibus que sai de tabuleiro as 8:00 da manhã!! Vai matar a terça.

 

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza, Leandro. Provavelmente vamos de ônibus também. Saritur as 7:30 de sábado né?

Acho que dá pra chegar segunda a tarde em tabuleiro, mas vai se foda perder um dia...

Sobre a volta: tem ônibus da viação Serro saindo de Conceição às 14:00 e 18:15.

Tem novidade da trilha ou do mapa? Tem algum material?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Luiz, estamos com 2 grandes problemas. Primeiro a maioria do povo que iria comigo desistiu, restando eu, meu primo e um amigo. Segundo, meu primo e o amigo vêem de Brasília e só chegam aqui em BH Às 7:15, se não tiver atraso nenhum. Este está sendo o maior problema nosso. Estou, IGUAL UM DOIDO, tentando arrumar uma van, barata que nos leve e nos deixe em LAPINHA, ou em SANTANA DO RIACHO, mas tá complicado. Caso contrário, só poderei sair de BH no sábado no ônibus de 15:30, o que será foda pois só vamos chegar no início da noite.

 

Quanto a material já está quase tudo pronto. Hoje fiz o pedido da carta no IGA aqui em BH e ela ficará pronta amanhã.

 

Caso seja do seu interesse ir com a gente de van, entre em contato comigo o mais rápido possível pois estamos com problema de gente para lotá-la. Meus telefones são (31)3224-4287 (casa, mais a noite), (31)9679-8742, (31)3299-2294 (estágio, a tarde). Ou por email leandro@takenet.com.br pois eu o leio com frequencia.

 

Bom, ia ser bem legal se fossemos nessa empreitada juntos. Se preferir, poderá ir para LAPINHA nos aguardando chegar mais a noite... Sendo assim, me avise. Minha intenção é assistir o pôr ou o nascer do sol do Pico do Breu.

 

É isso ai

 

Um grande abraço

 

Leandro

 

quote:Originally posted by Luizgustavo

 

Beleza, Leandro. Provavelmente vamos de ônibus também. Saritur as 7:30 de sábado né?

Acho que dá pra chegar segunda a tarde em tabuleiro, mas vai se foda perder um dia...

Sobre a volta: tem ônibus da viação Serro saindo de Conceição às 14:00 e 18:15.

Tem novidade da trilha ou do mapa? Tem algum material?


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luiz, acabei de conversar com meu primo e ele irá comprara a passagem Brasilia/BH amanhã pela manhã. Só ai saberemos se dará para ir no ônibus das 7:30, senão só mesmo no das 15:30. Talvez a gente arrisque comprar as passagens e ver no que dá. Assim que tiver uma definição te aviso.

 

Abraços

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luiz, estamos com problemas... Tivemos mais uma desistência... Agora, somos somente eu e meu primo. Ele já está com passagem comprada de Brasília e chegará aqui no sábado pela manhã. Infelizmente não dará para pegarmos o ônibus das 7:30 e achamos que, se pegássemos o das 15:30 iamos chegar lá tarde e ficaria ruim de arrumar acampamento. Portanto, infelizmente, estamos CONFIRMANDO a nossa ida no ônibus de 7:30 do DOMINGO e, se necessário, estenderemos até a quarta-feira. Se ainda for de seu interesse, entre em contato comigo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Em outubro de 2004 realizei essa travessia na Serra do Cipó, em Minas Gerais. O site mochileiros foi de grande ajuda pois foi aqui onde consegui grande parte das informações que precisei. Essa viagem ainda me rendeu pontos numa disciplina na faculdade... To deixando o link para, quem se interessar, fazer o download do arquivo.

 

Abraço

 

Leandro Mendes "Drizzt" - Equipe OS LAMAS, BH/MG

www.geocities.com/drizztbh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Salve salve galera...ja fiz essa travessia no carnaval de 2003 pela primeira vez...e agora nas ferias fiz de novo e fui ate a vila tb e voltei de novo pra lapinha....tem que ir e voltar e melhor...e nem e tao longe assim...agente faz em um dia de caminhada.

Qualquer coisa e so perguntar...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...