Ir para conteúdo

Capacete de moto para viagens longas, alguem indica uma marca boa?!!


Posts Recomendados

  • Membros
ja tive ZEUS 806A, LS2 FF358, LS2 FF375 , AGV Horizon SV e um SHARK S800

agora comprei um SHARK SPEED-R, o melhor capacate que ja usei, ruido interno baixo (a viseira é bem espessa), distorção zero, pouco arrasto e tem viseira solar interna, muito facil de tirar a viseira.

unico porem eh o fechamento da alça que eh estilo moto GP (aquela que tem que dar a voltinha nas argolas)

nao troco por nenhum outro

 

Matias,

 

Mas este é o sistema mais confiavel q existe !!!

 

Eu gosto, ja me acostumei. Nao sei em outras marcas, mas no Shoei, tem uma fitinha vermelha junto as argolas, vc puxa ela para o lado externo e ela afrouxa a alça...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
ja tive ZEUS 806A, LS2 FF358, LS2 FF375 , AGV Horizon SV e um SHARK S800

agora comprei um SHARK SPEED-R, o melhor capacate que ja usei, ruido interno baixo (a viseira é bem espessa), distorção zero, pouco arrasto e tem viseira solar interna, muito facil de tirar a viseira.

unico porem eh o fechamento da alça que eh estilo moto GP (aquela que tem que dar a voltinha nas argolas)

nao troco por nenhum outro

 

Matias,

 

Mas este é o sistema mais confiavel q existe !!!

 

Eu gosto, ja me acostumei. Nao sei em outras marcas, mas no Shoei, tem uma fitinha vermelha junto as argolas, vc puxa ela para o lado externo e ela afrouxa a alça...

 

Abraço.

 

opa robram, com certeza, segurança em primeiro lugar... mas convenhamos que eh uma tarefa complicada afivelar de luvas, embora é possivel com a pratica hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

E ai camarada, blz.

 

Olha só, na minha opinião o Scorpion é um dos melhores. Tenho o S500 que é sensacional, com viseira solar e pequena fenda na viseira ao acionar um botão, para não embaçar em baixa velocidade. Capacete leve, encaixa bem na cabeça.

Para sanar o problema de embaçar a viseira, junto com o capacete veio uma película protetora que não deixa embaçar, acho que se chama pin lock, algo assim. Preço acessível www.flaviomotos.com.br ou www.rs1.com.br, duas lojas que tem essa marca.

O Scorpion também tem um sistema de Pump para inflar as bochechas do capacete e deixar mais fixado ainda no seu rosto e na cabeça quando vc quiser acelerar muito mesmo. Essa tecnologia é muito boa, indiscutível.

Tive também um Texx importado, me roubaram, mas era muito bom e muito semelhante ao Scorpion com preços semelhantes também.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...