Ir para conteúdo

Thailandia junho - 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

estou indo para thailandia amanhã e não tenho um roteiro ainda. A principio penso em ficar uns 2 a 3 dias em bangkok e ir para chiang mai. Talvez de lá ir para as ilhas do sul. Mas vi que provavelmente vai estar chovendo. Será que seria melhor ficar só na parte norte da thailandia? É legal passeio nas paraias com chuva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá.

Realmente a altura para viajar não será a melhor pois é época de monções mas se não tem outra opção...

Você pode fazer como eu fiz, fiquei 3 dias em Bangkok, se puder fique uns 4, depois fui no comboio da noite para Chiang Mai (experiência interessante) fiquei lá 4 dias (fique 5 ou mais) onde realizei várias actividades. Depois peguei o comboio de volta para bangkok passando por Ayuthaya. Depois segui para Phuket e Phi Phi. Para ter uma ideia da experiência pode ver o meu relato e dicas em: http://avidaempixeis.blogspot.pt/2013/05/diario-de-viagem-tailandia.html

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...