Ir para conteúdo

Projeto Trilhas de São Paulo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Pessoal,

se quiserem entrar para um grupo bem legal de trilheiros malucos, entrem no facebook , no grupo Nação Trilheira (mas fiquem atentos , há um grupo com o mesmo nome mas são trilheiros de motocicleta...).

Por ali, marcamos viagens, trilhas, passeios pra desbravar locais, conhecer cachoeiras, etc, etc...

 

Nossa próxima etapa é agora, dia 4 de maio no Parque estadual de Juquery, onde faremos as trilhas que têm lá, principalmente o Ovo da Pata...

 

Flávia, aqui na capital tem várias...Cantareira (Trilhas da Cachoeira, Pedra Grande e Cabuçu), Jaraguá (Trilhas do Silêncio, do Pai Zé e algumas outras), trilha da Vida em Guarapiranga...dá uma olhada no link abaixo...

 

http://www.ambiente.sp.gov.br/fundacaoflorestal/unidades-de-conservacao/parques-estaduais/parques-estaduais/

 

Sejam bem-vindos...e sejam ativos, a participação é fundamental!!!!!

 

Segue o link do grupo no face...

https://www.facebook.com/groups/284654088293780/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

PoLvo de Mochilacity,

 

Não se interessa mas eu criei um mapa no google pra meu uso pessoal com todas as trilhas do projeto assim fica mais fácil saber quais trilhas são próximas umas das outras.

 

Eu criei no novo Google Maps que suporta ícones e cores diferentes mas este só exporta no modelo antigo. Assim que ele exportar com os detalhes eu posto novo arquivo.

 

O arquivo está anexo e é só importar no Google Maps.

 

Espero que ajude...

 

 

Se quiser consultar o meu mapa no Google está como visualização pública: https://mapsengine.google.com/map/edit?mid=zj8wzRYL_cvI.kyR9dJaIc75o

Futuramente vou colocar trilhas que eu catalogar nesse mesmo mapa então ele tende a modificar e aumentar.

 

 

Willian

Trilhas_de_SP.kml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Ei, bom dia,

nao tenho experiencias em trilhas mas gostaria muito de começar a participar. Moro em SP.

abraços, Flavia

galera sou de São roque gostaria de perguntar quem mora mais perto de mim , tenho experiência em trilhas e off road no geral , na minha região há muitas trilhas , curtas , longas e com muitos obstáculos, trilhas leves médias e pesadas , mesmo sem ter moto trail , 11 999327088, disposto a ser o guia de baixo de chuva sol e roles noturnos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...