Ir para conteúdo

Monte Roraima e El Pauji - relato com preços atualizados!


Posts Recomendados

  • Membros

muito legal o relato, vai ser muito útil pra eu montar o meu roteiro, irei pra lá em julho e minha intenção é visitar o Monte Roraima, a Cachoeira dos anjos, depois quero ir para o litoral e seguir para Aruba ou Curaçao, acham que é possível fazer esse roteiro?

fiquei preocupado com a declaração de que as coisas são difíceis por lá, o que exatamente aconteceu de tão ruim? rsrsr gostaria de saber pra já ir preparado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Luciane, sabe me informar se é possível alugar tudo com o guia; barraca, saco de dormir, isolante térmico e a preparação da comida, abrindo mão apenas do carregador?

 

 

Em tempo: Teu relato tá ótimo, e as dicas do pessoal para outras "voltinhas" depois de subir o monstro também tá demais! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Aline, se o proprio guia não tiver tudo isso ele sabe quem tem, o Marco mesmo foi atras de panelas, fogareiro e tudo mais pra gente (e encontrou quem alugasse muito rápido, afinal de contas me parece que Sta Elena vive de mandar turistas pro Monte roraima!) Se quiser o facebook desse guia me adiciona lá que eu te passo o contato dele!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Aline, se o proprio guia não tiver tudo isso ele sabe quem tem, o Marco mesmo foi atras de panelas, fogareiro e tudo mais pra gente (e encontrou quem alugasse muito rápido, afinal de contas me parece que Sta Elena vive de mandar turistas pro Monte roraima!) Se quiser o facebook desse guia me adiciona lá que eu te passo o contato dele!

=]

 

 

Quero demais!! Até mandei um email pra ele ontem, mas acho que o contato via facebook é mais rápido e funcional.

Me manda teu link por email porque estou no serviço e aqui é tudo bloqueado, assim que chegar em casa te adiciono e trocamos essa ideia.

::tchann::

 

alinep@tj.rs.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...