Ir para conteúdo

VEJA COMO SUBSTITUIR O AÇUCAR SEM ALTERAR NO SABOR ! ( SUCRALOSE )


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Adoçantes possuem um gosto horrivel e não é nada parecido com açucar ::dãã2::ãã2::'> , carregar açucar em trilhas ( mesmo em saches) é algo que sempre foi estudado por mim uma possivel substituição, recorri há varios tipos de adoçantes, porém o gosto é muito ruim. Até então descobri a SUCRALOSE ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Realmente vale a pena. Eu utilzo a sucrolose liquida da marca line, 25 ml cerca de 5 reais, 3 gotas equivalem a uma colher de açucar ::otemo::

 

A sucralose é um derivado da cana-de-açúcar utilizado como substituto do açúcar em diversos produtos, entre eles adoçantes. Tem o verdadeiro sabor do açúcar, mas não possui calorias. Pode ser utilizada por toda a família, incluindo crianças, gestantes, e portadores de diabetes.

Aprovada pelos mais rigorosos órgãos de controle nacional e internacional, a sucralose, foi estudada por mais de 20 anos, provando que, além de ter o delicioso sabor do açúcar, não oferece riscos a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Excelente dica mochileiro peregrino , existe no mercado inclusive um produto do mesmos segmento do adoçante porem feito com sucralone ... quem possui tv a cabo em casa ja deve estar mais familiarizado com o produto que eu estou citando pois existe uma divulgação muito grande na midia ... vlw a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Só "arredondando" o que disse o Gabriel sobre a sucralose: é derivado da cana-de-açúcar, não tem calorias, não tem restrições de uso (adoçantes como aspartame, por exemplo, estão sendo abolidos por seu risco cancerígeno!!), não tem aquele residual amargo que aparece quando em excesso, e seu poder de adoçamento chega a ser 600 vezes maior que o açúcar comum.

Pode ser consumido sem problemas, sim!!!!

 

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu usei e gostei de um adoçante dietético em pó, sem lactose (87% menos calorias) que derrete em contato com o líquido. É indicado para forno e fogão. O nome comercial é Tal e Qual, da marca Assugrin. O pote desse adoçante contém 66g e equivale a 500g de açúcar. Uma colher (sopa) com 2g (8 kcal) do adoçante equivale a 15g (60 kcal) de açúcar. Não contém glúten.

Recomendo a todo(a)s mochileiro(a)s.

*Obter mais informações do produto:

0800 7016966

http://www.wownutrition.com.br

Caixa postal 5067

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito bom! Minha namorada já usou este Tal e Qual para cozinhar em casa e realmente fica igual.

 

Eu particularmente não uso mais açucar, to usando um Açúcar Magro que adoça 5 vezes mais, é em pó e o gosto tb igual. Se não me engano 60% menos calorias.

 

Mas para mochileiros as gotinhas são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...