Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Mi_GR, sem dúvidas o seu relato é o melhor que já vi aqui, super organizado, objetivo... maravilhoso! Parabéns

Usei suas várias informações suas quando fui p/ Triplice fonteira em abr/2011 e agora p/ montar meu roteiro p/ o Peru, em setembro!

Menina, vc é uma utilidade pública!!! Nunca saia desse fórum, por favor, rs.

 

Mais uma vez, parabéns pelo capricho.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros

Mi_Gr, olá!

 

Obrigada por fazer um relato tão completo. Tenho uma pergunta. Muita gente diz que não vale a pena fazer Uyuni ( vou fazer os 4 dias) e Atacama pois é muito parecido. O que vc acha? Já vou a Sucre, Potosi, Cochabamba, La Paz, Isla do sol, Copacabana... Estou pesquisando sobre as missões, Quebrada Seca, Cordillera de Frailles, Rurrenabaque ( popular com estrangeiros, mas não com brasileiros). Ja estive na Patagonia Argentina por 3 vezes... Então, vc faria? Estou indo com 2 filhos ( 18 e 11 anos) e quero fazer uma viagem 'muito além da Disney' com eles mas, sei lá, pegar muito loucão pela frente, não. Vc entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi Milena!

Consegui recentemente sentar e escrever meu relato de viagem e gostaria de te agradecer de coração.

Esse teu relato me ajudou muito no planejamento, além dos ricos comentários seus em outros posts.

Como não entrei em tantos detalhes cidade a cidade, coloquei no meu relato o link para o teu. Tudo bem?

Abraço,

Chico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...