Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

pois eh... andei pesquisando aq e foi isso q me bateu a duvida... perto de hanoi tem a halong bay (q tem um visual bacana pra desestressar) e na siem reap jah tem um contexto historico mais bacana... enfoques diferentes...

 

outra, tou pensando em rodar essas cidades pela airasia (q estao com passagens entre 30 a 80 dolares)... eh este o melhor jeito msm? ou eh melhor ir por onibus/trem/jegue msm? haha

 

o ruim q tenho 25 dias... ae o tempo eh meio corrido, por isso, em principio, optei por aviao...

 

vlw victor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

cara..se vc tem grana vai de aviao. ainda mais se pegar umas promoçoes da airasia, tipo 20 obamas com taxas inclusas..

Trem vale a pena se for noturno, tipo bkk até chiang mai,,, é bem barato e voce nao perde o dia viajando.

Eu fiz Luang Prabang até Vientiane de onibus e foi foda...demorou 11 horas.

Sobre sua duvida... Halong é demais e Siem Reap tbm! Se puder veja os dois..mas senão, eu optaria o Camboja.

Aquele lugar é inesquecível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

brigadao d nv... e samantha, jah vou ler seu relato de tailandia camboja e vietna em 35 dias pra evitar perguntas repetidas haha

 

o ruim q nao terei esse tempo td... mas, soh apertar aqui e ali q tudo vai dar certo... dormir somente o essencial e correr atras de "estorias" pra levar na bagagem de viajante haha

 

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estou procurando passagem de phi phi (ou phuket) para Bangkok pela AirAsia, mas pelos relatos que andei lendo os voos chegam por phuket...

 

No entanto, quando pesquiso voos, existe um aeroporto de Phi Phi que faz voo com quase msm preco para Bangkok. Eu gostaria de saber qual seria a melhor opcao? pegar esse voo de Phi Phi msm ou de Phuket?

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...