Ir para conteúdo

Documento para abastercer o GNV em carro brasileiro na Argentina.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, espero que possam me ajudar.

Vou fazer uma viagem pelo sul do brasil uruguay e argentina.

Queria saber exatamente aonde tenho que ir para conseguir este "selo" do mercosul que possibilita o abastecimento de carro brasileiro com GNV na argentina.

Queria também saber os preços de do metro cúbico de gnv e do litro da gasolina.

Fiquei sabendo também que tem que ter 2 triangulos, um cabo para reboque e um estojo de primeiros socorros.

O carro tem que estar no seu nome, e o recibo tem que estar contigo, se acaso o carro estiver em nome de outra pessoa, tem que ter autorizaçao carimbada pelo consulado de cada país e pelo ministério das relaçoes exteriores em brasília.

Estas informaçoes `procedem???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá......é necessário seguro Carta Verde pra entrar na argentina, o cambão, 2 triângulos e o estojo de primeiros socorros também.....nunca me pediram mas...vc não conseguirá abastecer com gnv na Argentina se não tiver um adaptador......o bico de encaixe da bomba gnv fora do Brasil é maior que o nosso, desconheço algum selo mercosul para abastecer gnv.....nunca abastecei pelo problema com o adaptador, mas nunca me pediram selo algum...........seu Rg não pode ter mais de 10 anos de expedição...senão vc não entra... ::ahhhh:: e não entra mesmo ! O carro deve estar no seu nome senão só com autorização..... Abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...