Ir para conteúdo

Alerta: Assalto de Cicloturistas na Praia Grande


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Minha última viagem de bike eu iria fazer o trecho de Santos até Cananéia, fui de ônibus até Santos e fui pedalando rumo a Peruíbe, primeira parada, eu e mais três amigos. Quando estávamos passando pela cidade de Praia Grande tivemos o inconveniente de sermos assaltados por um bando de caiçaras de bike, eram mais de 10, em plena ciclovia da Praia Grande, em um sábado a tarde, com a praia lotada. Roubaram apenas a bike de um dos meus amigos e tivemos que cancelar a viagem, depois ouvimos de um grupo de pessoas que estavam na praia, que o bando que nos assaltou, saíram se lamentando dizendo "putz, só conseguimos pegar um". Infelizmente tivemos que abortar a viagem pois sem a bike não dava para prosseguir. O pior de tudo é ouvir da própria polícia que eles não dão conta do número de assaltos que andam acontecendo por lá, e que andar de bike na ciclovia é pedir para ser assaltado, a própria polícia diz isso! Imaginem, você tem uma ciclovia na cidade, onde você não pode andar de bicicleta, porque será assaltado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Se eu tivesse visto este alerta antes da minha cicloviagem, estaria mais preparada. Sei lá.

Também fui assaltada em Praia Grande, por um bando de moleques craqueiros que fugiram com uma das bikes em direção á favela Boca do Sapo.

Nenhum policial apareceu para nos socorrer.

Perdemos um bici e abortamos a viagem.

É isso, o nosso país. ::vapapu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

não mudou nada...a gangue das bicicletas agem 24 horas do dia na PG. No último verão minha filha teve a dela roubada por 4 moleques. Encostam ao lado da sua e anunciam o assalto..passou pela Mirim (Costa do Sol),,ou no baln. maracanã..pediu para ser assaltado. A noite então, todo cuidado é pouco. Cambada de vadios! Neste verão..fiquem atentos. www.ondefuiroubado.com.br (registre a vamos aumentar a inf.), quem sabe a polícia atende os nossos apelos! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...