Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em Noronha não chove muito não (quando chove as chuvas são rápidas). Tanto é que falta muita água naquela região! Quando fui choveu quase todos os dias (fui em março- chuva de 3, kkk 5 minutos no máximo ;) Tranquilo eu acho... A chuva não atrapalhou um único passeio pois logo em seguida o sol brilhava com tuuudo novamente!!! ;) Abraços! Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal!,

 

Estarei indo pra Noronha agora em setembro, e venho com informações sobre hospedagens bem "em conta" para os amigos.

 

Fechamos hospedagem com a pousada da Jô (localizada na vila do trinta), em um pacote de 7 noites, quarto triplo, pelo valor de 260,00 R$ a diária com café da manhã e transfer, ficando apenas 80,00 R$/pessoa/dia. Site da pousada: http://www.pousadadajo.com.br/index.asp

 

Estive negociando para um amigo a hospedagem em quarto individual em outra pousada. Consegui a pousada dos golfinhos (Vila dos Remédios), ao valor de 600,00 R$ o pacote de 7 noites, sem café da manhã. Valor de 85,71 R$/pessoa/dia. Contato pelo tel: (81) 3619-1837 / 9975-7519 / 9618-8294. Maiores informações pelo link http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fgolfinhofn.blogspot.com.br%2F&h=iAQHKm_HJ

 

Espero ter colaborado com vocês.

 

Abço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, fiquei na pousada Golfinho, logo abaixo do bosque dos flamboyants. Foi o preço mais em conta que achei na net (booking) 400 pilas por 5 diárias (fui sozinho). A dona (Graça) atendeu telefone sempre que liguei para confirmar depósito ou pedir informações. Muito simpática, e bastante solícita. Bem gente fina. Tive problema com o ar condicionado, que logo foi resolvido. Ela sempre está na pousada, o que facilita resolver possíveis problemas.

A estrutura da pousada segue o padrão espartano geral de Noronha, mas nada de diferente de outras pousadas domiciliares. Vale a pena, seja pela simpatia dela, da localização (próximo a supermercado -BREAKFAST - que falaram que é o mais barato em Noronha;;p ex. refri 2 L = 8,90; mas cerveja lata lá 3 reais) e próximo do bar do Cachorro e Muzenza. Localização perfeita, onibus passa na porta tb, e proximos do bosque dos flamboyant, onde fica alguns restaurantes self service, e o quiosque para fazer a carteirinha.

Ah, e parece que todo sábado, rola uma feira orgânica na pracinha logo embaixo da pousada Golfinho.

O wifi da pousada definitivamente nao funcionava, nao no meu celular. Mas para resolver isso, eu ficava na pracinha em frente ao restaurante da EDILMA (a uma quadra da pousada), que pega o sinal do wifi publico de Noronha. Nao sei porque cargas d'agua só pegava lá em frente, ou no próprio restaurante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Sempre acompanho, mas nunca postei, fui duas vezes a Noronha, uma vez rica, a outra pobre, rsrsrs! Na primeira fiquei no Solar do Loronha.... luxo!!! Já na segunda fiquei na Solymar, foi em 2010, adorei!!!! Esse ano estou voltando com nosso baby de 2 anos e devo ficar na Solymar de novo, gostei muito, perto de tudo, não tem luxo, é bem simples, mas o ar funciona, lá mesmo a gente aluga buggy mais barato e o dinheiro fica para os passeios... Se alguém tiver uma sugestão de alguma pousada com o custo/benefício da Solymar me avisa, pq faz dois anos que não vou lá então fiquem à vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Francine, estou retornando a Noronha semana que vem e vi que você conseguiu mergulhar com tubarões.

Foi sorte ou existe algum passeio específico que leve pra esse mergulho.

Obrigado

 

Abs

Filipe

 

Fiquei na pousada Golfinho - domiciliar, da Dna Graça.Ótima localização, bem simples, sem café da manhã. Me atendeu perfeitamente. Ar condicionado, frigobar enorme para colocar minhas comidinhas, água.. Cama muito boa e chuveiro quente. Recomendo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente fui a Noronha em outubro. Fiquei 6 dias na pousada lun-mar e gostei bastante. Ela é bem localizada(dois mercados muito próximos, padaria,restaurante e uma pracinha tipo aquelas do interior que fica exatamente em frente à pousada. Adorava sentar na rede da pousada que dava de frente para essa pracinha arborizada e sossegada. Antes de viajar ouvi falar que o melhor lugar para se hospedar era na vila dos remédios, mas achei a vila do trinta, onde fica a lun-mar, muito mais agradável, pois fica perto de tudo, mas com sossego. Eu realmente gostei muito da lun-mar. Além de ter um bom preço.

Bjs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Pessoal !!!

 

Fiz o cadastro no site por indicação de uma amiga.

 

Estou planejando de ir com meu namorado para Fernando de Noronha.

Não conheço nada de como é o funcionamento, como chega na ilha entre varias outras.

Poderiam estar me ajudando , quanto ao transporte , pousadas e como funciona os passeios e restaurantes na ilha.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...