Ir para conteúdo

ACAMPANDO NO MAR DO CARIBE (MEXICO) - FINAL DE DEZEMBRO 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

Estou organizando minha viagem para o México no final deste ano (2013) com minha namorada. Chegamos dia 22 em Ciudad do Mexico e seguimos por Oaxaca, Palenque, Merida atééé o Mar do Caribe (Playa del Carmen/Tulum/Akumal) lá pro finais de Dezembro. Dia 31 temos o vôo de volta saindo de Cancún para DF e logo voltamos para o Brasil.

como era de se esperar, não estamos encontrando hosteis que sejam baratos ou que se adequem à nossa viagem. além da questão financeira, nossa preocupação constante é ter uma experiencia diferente, tranquila, sem muito tumulto ou turismo caro. queremos conhecer o que há de melhor e mais diferente desse lugar tão maravilhoso. Já tenho encontrado bastante coisa no Couch Surfing (http://www.couchsurfing.com.br), mas ainda não encontrei nada pelas bandas do Mar do Caribe mexicano.

 

Sendo assim, to investindo minha pesquisa em ACAMPAR! Seja em Tulum ou em Playa del Carmen. Em Tulum uma amiga minha acampou no mês de agosto passado, mas foi digamos, alternatividade demais. Como estou indo com minha namorada, queria saber a disponibilidade de campings pagos (acessíveis né) que possuam uma mínima infra estrutura para nos abrigar com nossa barraca. Ou que até mesmo alugue barraca pra ficar na praia em algum cantinho (na verdade seria até melhor para não ter que levar a barraca ao longo da viagem toda). Enfim...to sonhando com isso aí!

 

Se alguém puder ajudar, vai ser demais!

Obrigado

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...