Ir para conteúdo

AJUDA - São Thomé das Letras Reveillon 2014


nuzarm

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, achei interessantíssimo essas informações. Não pensei que encontraria lugares tão em conta lá.

na verdade, nunca fui, mas como "boa paulistana" que sou, tenho dificuldades em acreditar que há preços justos por aí hahaha

Vocês, que indicaram os lugares, poderiam passar os contatos, por favor? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

@raquelsantana, realmente os preços la são bem em conta mesmo, sem falar do povo de lá que é super gente boa..ja fui la duas vezes, esse reveillon pretendo ir pra Trindade, mais pelo que to vendo os preços la estão bem elevados, se não rolar, acho que vo cair em são thome mesmo.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iai Pessoal,

Vou passar o Reveillon este ano por lá tbm... Primeiro ano na verdade. Porem nao consegui encontrar nenhuma pousada mais em conta, como é de costume nas outras épocas do ano, acho que os preços subiram bem nesse reveillon 2013/2014.

 

Com isso, eu e mais 6 amigos, alugamos uma casa. Tem 4 quartos, tres banheiros, na verdade sao duas casas meio que juntas. Bem bacana....

Cabem 10 pessoas, caso alguem se interesse!!

 

Facebook: procurem por Fernando Henrique Franco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi galera, também estou querendo ir pra são thomé e passar o ano novo lá.

Podiamos combinar de nos encontrarmos lá, e aproveitar de ir pras cachoeiras e eventos que tiver juntos.. sei lá.

 

Iai Monica, entao, eu e mais alguns amigos, alugamos duas casas por la!! Vamos chegar no dia 28/12 e ficar ate dia 01/01. Me parece que vai ter um show do Tianastacia. Poderiamos combinar de ir pra esse show e mais as cachoeiras...

 

Galera, nossa casa ainda tem mais duas vagas. Caso alguem se interesse!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...