Ir para conteúdo

SUGESTÕES para Cacun, PDC, Tulum, chichen Itza, etc. Dez/12


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros, amigos mestres viajantes..

 

Em poucos dias iremos (eu e minha namorada) para Península Yucatán, embarcaremos no dia 08/12 e ficaremos até o dia 17/12.

O roteiro já esta quase pronto, já temos a passagem aérea, aluguel do carro e hotel..kk

Agora falta só preencher os dias e aproveitar até o último minuto!!

 

Já tivemos ótimas economias na reserva de hotel e carro.

No hotel através do booking reservei em Cancun 5 diarias no Sandos Cancun Luxury Experience Resort, sistema all inclusive (que parece ser realmente bom nas opções de comida e bebida), no valor de R$ 820,00. Não acredito até agora, pois o valor real é na média de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00. Então Full Win no hotel !!

 

No aluguel do carro optamos por ficar com um durante toda a viagem (8 dias) e na pesquisa para um dodge atittude o valor estava em US$ 110.00, mas minha namorada encontrou um cupom de desconto e o valor caiu para US$ 70.00. Sempre tenho conseguido bons descontos em compras internacionais pesquisando cupons de descontos, realmente funciona muito.

 

Para o momento temos o seguinte:

 

09/12 chek in e retirar o carro no aeroporto e ir para Playa Del Carmen (hotel La Tortuga Hotel & Spa – valor US$ 227.80 – 3 diarias).

Conforme a disposição já iremos conhecer Tulum.

10/12 Xel há e Praia Akumel

11/12 Cozumel

12/12 Pela manha dar uma volta por PDC e fechar a mochila e ir para Cancun. Já no hotel ficar rilex e talvez a noite ir para Coco bongo.

13/12 Isla de Mujeres

14/12 Chechin Itza e cenotes

15/12 Hotel e compras e a noite Sr Frog ou The City

16/12

17/12 chek out e um ate logo !

 

Alguém estará lá neste período ?? Podemos marcar um balada, tequilas.. kk

 

Mande sugestões para otimizar o passeio.

Estou querendo curtir mergulhos, nunca fiz. Estou levando Snorkel e tenho vontade de fazer cilindro, mas não tenho PADI. Será que tem passeio que não exigem??

 

Logo voltarei com o relata da viagem!

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...