Ir para conteúdo

JERICOACOARA: junho/2013


lucas85cma

Posts Recomendados

  • Membros
Flavia Tavares.

 

Li seu comentário e fiquei com uma dúvida.

 

Quando você fala de bugre, esses valores é o aluguel com algum guia, ou é apenas o aluguel do bugre por si só?

 

Porque meu medo é chegar la e não saber ir nos locais.. é facil de localizar as coisas por lá?

 

to querendo fazendo essa trip com minha namorada, sair de fortaleza, passar por jericoacoara e pegar os lençoes maranhenses....

 

queria dicas de locais legais, tipo essa ilha do amor e o outros locais que você mencionou.

 

quero ir de fortaleza até são luis. quem tiver dicas de roteiro me ajudem...

 

vlw galera

 

Oi Tulio, só vi sua mensagem agora espero que ainda de tempo de ajudar!! Então o valor do bugue é com o guia que já tem o roteiro pre definido, normalmente cabem 4 pessoas e o valor do bugue é dividido pela quantidade de passageiros, ou seja, se decidir ir só vc e sua namorada pagará mais caro... se quiser dividir o bugue com outro casal ficará mais barato, as associações de bugueiros fazem os "agrupamentos" facilmente... fiz o relato da minha viagem se quiser dar uma olhada tem algumas dicas que talvez possam ajudar... ceara-fortaleza-canoa-quebrada-e-jericoacoara-2013-com-fotos-t80231.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Cara nao tem erro... vc pode viajar sozinho ate a rodoviaria. Pq da rodoviaria vc encontra muita gente fazendo mochilao.

 

As dicas ai em cima estao perfeitas. Vou mes que vem pra la tambem... moro em fortal e sempre vou sozinho.

 

Se quiser hospedagem... manda um aviso depois informando o horario de chegada. Moro na maraponga, um pouco longe da rodoviária. Flw e boa trip

 

 

 

 

Gente, estou super aproveitando as dicas aqui do mochileiros, pois vou com meu marido pra Jeri no dia 15/12/13, e volto dia 23. Só to ainda na duvida cruel: me antecipo e compro a passagem pela fretcar, q parece ser a opcao mais barateza e razoavel, ou deixo pra encontrar alguens por lá q esteja mochilando e dividir um transfer 4x4?? O q acham?? Opinem, please... bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi, Lucas!

 

E aí? Você viajou? Como foi? Eu estou querendo ir em junho também (de 2015, por volta do dia 16). Eu vi uma foto de umas redes em uma lagoa em Jericoacoara mas estou preocupada se, nesta época do ano, esta lagoa vai estar lá... porque eu já fui em lugares em que as atrações estavam todas secas, ahahha.

 

Me fala como foi sua experiência lá. Que pontos você visitou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Lucas!....Me fala como foi sua experiência lá. Que pontos você visitou?

 

 

oi rafa!!

 

JERI eh xowwwww

vale a pena ir sim.

 

nao deixe de conhecer a LAGOA AZUL, LAGOA PARAISO, DUNA ENCANTADA, POR DO SOL NA DUNA e a PEDRA FURADA.

se vc quiser monta um roteiro de 2 ou 3 dias p passeio por la.

 

fomos em junho/13 e msm assim tava bom p periodo.. pode ir tranquila.

 

abc

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa! Obrigada, Lucas. Estava com medo de as lagoas estarem secas ou algo assim. Li coisas maravilhosas de lá pela internet. Berçário de cavalos marinhos, rede na lagoa, sol na pedra furada... Fiquei com medo de estas coisas estarem fora de temporada em junho xD

 

Muito obrigada pela resposta.

 

Abraços e boas viagens o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...