Ir para conteúdo

Porto Alegre e Gramado Ajuda


pedromorel

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo porto alegre e pretendo visitar também gramado em janeiro de 2014. Estou com algumas dúvidas

 

- Nesse período que eu disse está frio nesses locais? Vejo as previsões e parece está é quente na verdade, alguém que mora ba região sabe mais ou menos como tá ai.

 

- Se alguém puder me disponibilizar um roteiro nas duas cidades ficarei muito grato, estou indo com a família.

 

- O metrô em POA é bem articulado? Tem necessidade de alugar um carro?

 

Quem tiver alguma dica porfavor comente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Respondendo de uma maneira rápida e rasteira.

- O trem dentro de porto alegre não vai ti servir para muita coisa, a não ser que vc vá se hospedar no centro de porto alegre, daí pega o trem no aeroporto e desce no centro.

-Em Janeiro é quente em Gramado.

-É melhor alugar um carro, fica mais interessante pois os passeios em Gramado e Canela ficam um pouco distantes e se a grana não for problema, vaí valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola pessoal boa tarde. sou de salvador e pretendo ano que vem em março depois do carnaval é lógico, conhecer o Sul do Brasil. Como inicia a baixa temporada, claro que os preços de passagens de avião e serviços ficam mais em conta. Logo, vale a pena visitar Porto Alegre e algumas cidades em março? Estou preocupado com o clima, disponibilidade de serviços e é claro os preços, por isso a vontade de ir nessa epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Titobosco,

Porto Alegre não me agrada muito, é uma visita mais cultural. Prefiro a serra gaucha, com muita natureza. Se vc pode alugar um carro fica muito melhor, aluga o carro no aeroporto e já caí direto na BR116, vá até Nova Petropolis e Depois Gramado e Canela, vai ter muita coisa para ver, dependendo to tempo que vc tiver não vai conseguir ver tudo. O que não curto muito na serra são os preços, praticamente tudo caro considero o litoral mais barato que a serra, mas isso vai dá opinião de cada um, Quanto ao tempo é tranquilo, nada de frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola Marceloma, muito obrigado pela resposta! Mas estarei sozinho e alugar carro para cair na estrada que nao conheco e ainda mais em carreira solo fica dificil. Acho entao que terei que me contentar indo ate Floripa e regiao mesmo ;( Uma pena pois a passagem ta muito em conta de CWB para POA e seria a oportunidade de conhecer o Sul do Brasil melhor! Ir pra ficar so em Poa por causa destas restrições é dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...