Ir para conteúdo

Bota tática Milipol (Nômade)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom pessoal, havia um tempo que eu queria comprar uma bota nômade e há alguns dias atrás adquiri uma uma bota Milipol Elite Premium da Nômade, http://www.botastaticas.com.br/elitepremium.html.

Essa bota, pode ser usada tanto no campo quanto no dia-a-dia, (experiência própria), e para regiões quentes ela tem um ótimo sistema de manutenção da temperatura, o que faz com que o pé não esquente. Com relação ao frio, eu ainda não tenho uma opinião, pois, não tive a oportunidade de testá-la.

Além disso, ela é muito leve e impermeável por uns 12 centímetros de altura aproximadamente. Possui uma palmilha anatômica que garante o conforto durante longas caminhadas.

É uma excelente bota tanto para campo quanto para uso no dia-a-dia.

Totalmente recomendado! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Ola Vinicius Garcia!

Estou pensando em comprar uma dessas e com os quase 4 meses de uso da tua Elite alguma reclamação, teria comprado ela de novo?? rs

 

Pega trilha com ela ou só uso urbano?

 

Abraço!

 

Paulo, até agora, não tenho do que reclamar de nada, e sim, compraria outra. Por hora, só tive oportunidade de usá-la em cidades. Mas agora no início de outubro vou usá-la em trilhas, depois, venho e comento o que achei. Hoje, por sinal, a usei sem a palmilha anatômica, e dá um pouco de diferença no conforto. Prefiro mais com a palmilha. Mas mesmo sem a palmilha ela ainda é mais confortável que muitos tênis por aí.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá, sobre as botas, utilizei a bota "Milipol Elite" (não Premium como a do amigo acima), no inverno Europeu.

 

Em relação ao frio, certamente ela é super indicada. Em relação ao calor, pode ficar um pouco quente às vezes. Para falar a verdade, em alguns momentos o meu pé ficou super suado.

 

Ela é bonita e confortável, mas em relação a impermeabilidade, eu tive problemas. Na neve foi tranquilo, agora na chuva e em lugares molhados, ela deixou meu pé úmido sim. Foi super desconfortável. Não sei se a minha bota estava com problemas, mas ela não é impermeável assim como dizem não - ao menos com a minha no meu caso. E sim, ela estava bem fechada e é cano longo. Ela molhou por baixo provavelmente.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...