Ir para conteúdo

Ushuaia de Carro 2014.


Posts Recomendados

  • Membros

Guerreiros !!

 

Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem ao Ushuaia em Março ou em Julho de 2014. Já é o terceiro muchilão nosso, o primeiro fomos até Buenos Aires já o segundo até Machu Picchu no Peru, e o terceiro queremos chegar ao extremo Sul, por isso o Ushuaia. Bom primeiramente gostaria de saber se alguém já foi nestes meses e como é a estrada. Basicamente sairemos de Curitiba com destino a Santiago, de Santiago pretendemos ir em direção ao Ushuaia através da carretera austral, ai está a minha maior preocupação o estado da estrada principalmente em julho. Conto com vocês para dicas e ou companhia para viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eai Edevar !!

 

tb penso em algum dia fazer essa trip, mas acho que ir em julho é meio arriscado, pois as estradas podem fechar por conta de nevascas e mau tempo. além do vento ser muito mais forte. já fui pra lá em setembro/outubro, época em que menos venta (até começo de novembro tb). e se for voltar pela carretera ainda pode pegar alguns trechos de balças tb sem transporte.

já utilizou a busca no site? pra ver os muitos relatos que tem do pessoal que já foi. entre no "viagem de carro" e utilize a ferramenta "buscar neste tópico" assim poderá encontrar mais fácil os relatos, como p.ex.: search.php?keywords=ushuaia&fid%5B0%5D=631

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...