Ir para conteúdo

Recife, João Pessoa e Natal


Posts Recomendados

  • Membros

Olá estarei viajando no mês de Abril meu voo será para Recife, gostaria de conhecer praias e também a histórias das cidades, ficarei por lá uns 5 dias, depois quero seguir destino a João Pessoa, mas não tenho ainda a noção de valores de estadia de hotel, gostaria de ficar 2 dias também em João Pessoa, e depois seguir rumo a Natal gostaria também que me indicasse um hotel e um roteiro, estou pensado em fazer o percurso de ônibus de viagens ou de carro, será o que sai mais em conta, se alguém souber me informar preços de passeios, preço de ônibus de um trajeto a outro, hospedagem e alimentação ficarei muito agradecida.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quando fará esta viagem? Sou de Natal e conhece João Pessoa e Recife. Já fiquei num hotel bem simplessssssss em Recife no bairro de boa viagem (HOTEL UZI PRAIA). Quando estiver em Recife não deixe de ir à Olinda, Recife antigo, Instituto Ricardo Brenand e à Porto de Galinhas. Sempre que vou à Recife vou de carro então não tenha muitas dicas de como se locomover por lá. João Pessoa e Natal tem características semelhantes, são cidades menores do que Recife, menos perigosa e mais baratas. Depois me diz o tipo de turismo que pretende fazer, quer curtir praias e baladas?

Qualquer coisa é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Qualquer dúvida de alguma cidade me perguntem, em especial de João Pessoa

 

Imperdivel em JOAO PESSOA

 

 

Lagoa

Centro

Bica Zoologico

Manaíra Shopping

 

Busto Tamandaré Cabo Branco

Estação ciência

Farol Cabo Branco

 

Mercado Artesanato Tambaú

Feirinha Tambaú

Restaurante Xica Pimenta Manaíra

 

China Taywan Chines em manaíra

 

Bessa Grill barzinho Bessa

Bessa Shopping a noite é legal

 

Por do Sol Cabedelo

 

Jacumã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, eu e meu marido faremos uma viagem de 16 dias, iniciando por João Pessoa, dia 09/01/14, terminando dia 24/01/14 em Recife. Gostaríamos de conhecer Porto de Galinhas e Natal também. Precisamos de SUGESTÕES DE ROTEIROS e também de HOTÉIS BONS E BARATOS nas cidades citadas. Alguém pode nos ajudar?

Desde já obrigada,

 

Fernanda Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, eu e meu marido faremos uma viagem de 16 dias, iniciando por João Pessoa, dia 09/01/14, terminando dia 24/01/14 em Recife. Gostaríamos de conhecer Porto de Galinhas e Natal também. Precisamos de SUGESTÕES DE ROTEIROS e também de HOTÉIS BONS E BARATOS nas cidades citadas. Alguém pode nos ajudar?

Desde já obrigada,

 

Fernanda Lopes.

 

Fernanda S. Lopes, seja bem vinda ao mochileiros!! Apesar de você estar querendo saber informações sobre o mesmo assunto, sugiro que você crie um novo tópico para concentrar as respostas.

 

Conheço as três cidades, tanto em João Pessoa como em Recife possuem o hotel da rede Ibis, mas existem outros que você pode encontrar pesquisando no booking.com e além de verificar as qualificações dos usuários, pode consultar o tripadvisor.com para verificar mais avaliações do hotel onde pretende ficar.

 

Se as passagens não estiverem compradas ainda, sugiro começar por Natal ou Recife, haja vista que João Pessoa fica no meio das duas e irá atrapalhar a logística.

 

Bem, quando criar outro tópico posso ajudar com mais informações ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola

 

Aproveitando o topico ja criado, e como as perguntas são similares....

 

Estarei chegando em João pessoa no fim de Março e fico até o dia 8 de abril. Minha duvida é: Quais as praias imperdíveis do estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Além disso, quais os passeios, prédios históricos que valem a pena a visita? A ideia inicial é focar em Praias do PB e RN. Agradeço toda ajuda possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bem, montei meu roteiro de dias.

 

25/03 - Viagem Poa/Recife aéreo e Recife/João pessoas Rodoviário

26 e 27/03 - Praias do Sul de João Pessoa ( Coqueirinho, Tabatinga, Tambaba e Gramame

28/03 - João Pessoa

29 e 30/03 - Praias do Norte de João Pessoa ( Camaratuba, Mamanguape, Praias de lucena e Cabedelo)

31/03 - Translado para Touros RN/Rodoviário

01 e 02/04 - Praias de Galinhos, São Miguel do Gostoso e Touros.

03/04 - Translado para Natal

04 e 05 - Praias do Norte de Natal

06 e 07 - Praias do Sul - Pipa e Tibau

08/04 - Retorno Natal/Recife rodoviário e Recife/Poa aéreo

 

Quem já conhece esta região poderia nos ajudar quanto a distribuição dos dias e locais .O transporte vai ser de automóvel alugado. Ainda não reservamos estadia, mas devem três. Em João Pessoa, Touros e Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula vc vai gostar muito de Recife...

fui e passei 8 dias. Felizmente não tenho o que reclamar dos pernanbucanos, foram todos muitos atenciosos comigo (fui só, então tive que pedir muita informação). Não deixe de ir a Olinda , vc vai amar, recife antigo, Porto de galinhas (obs. e, frente ao aeroporto passa onibus bem confortavel, com ar, a 11 reais voce vai até Ipojuca que é onde fica Porto de galinhas. Não deixe de ir a Gaibú tbm, a Praia de Calhetas me encantou.

Fiquei em um quarto proximo ao aeroporto, as pessoas bem simpaticas tbm, porem não foi tão barato mas os quartos eram individuas com banheiros privativos e cozinha compartilhada.. te desejo boa viagem, curta bastante.

qualquer dúvida manda email..

uma dica em recife use metro, a cidade é grande e de onibus tudo é muito longe... mas compensa quando vc vê as blz..

abração Paula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...