Ir para conteúdo

Mochilas CONQUISTA


raphok

Posts Recomendados

  • Membros

Em 2006 estive na Bolívia/Peru e viajei com uma Mochila Conquista bem básica que comprei em 2000.

Nesses mais de 10 anos usei-a algumas vezes (uma média de 3 vezes por ano).

Apesar der ser bem básica, essa mochila Conquita serviu para a viagem, em certos momentos deixou um pouco a desejar, mas nada que tenha comprometido a viagem (como a falta de uma capa de chuva que tive que adquirir à parte e um pouco de desconforto em caminhadas mais longas).

Desde que a adquiri sabia que era uma mochila bem básica e não se tratava de um equipamento de ponta, como algumas mochilas de marcas estrangeiras. O custo benefício na época foi muito bom e continua pois tenho essa mochila até hoje.

Posteriormente comprei outras mochilas melhores mas apesar de ter comprado essa mochila Conquita há mais de 10 anos a mesma continua firme, sem rasgos ou qualquer outro estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Depois de meses em dúvida...comprei uma conquista cerro torre 60 10. E pra minha surpresa...os zíperes são BBT. Que decepção...Esperava por ykk, que estão apenas nas fivelas.. Alguél tem info sobre essa bbt?

Decepção com a Conquista....tomara que esteja errado!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Salve Gribel!

 

 

Então, tive uma mochila idêntica à sua, Cerro Torre 60+10, ótima mochila, muito resistente. Os zíperes realmente são os BBT, mas nunca negaram fogo. Durante o ano e meio em que a usei os zíperes foram bem exigidos (sobrecarga de volume, puxadas decorrentes de engatadas em vara-matos, etc) e aguentaram muito bem.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Gribel, pode ficar tranquilo. Tenho uma Conquista Fitz Roy 75l há mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema.

Os zíperes são os mesmos da sua e a mochilinha já aguentou bastante porrada, inclusive com sobrecarga.

Quando a comprei, não conhecia a marca, foi indicação do Ogum777. Depois disso, comprei mochilas gringas, mas mesmo assim ainda a uso bastante. Continuo bastante satisfeito com ela, nunca me deixou na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite! Pessoal, vou à Bariloche entre 28 de julho e 08 de agosto.

 

Vai ser minha primeira viajem fora do país sozinho, to querendo fazer um hiking de 2-4 dias e o resto ficar pela cidade mesmo (cerro central etc)

 

Tô procurando uma mochila cargueira: tô em dúvida se pego: http://www.decathlon.com.br/montanha/camping/22998_mochilas-22998/mochila-quechua-forclaz-70_31663 ou uma Mochila Fitz Roy 75+15 mas usada por 340,00.

 

Será que vou de conquista e não me incomodo mais, afinal 60 reais de diferença pela qualidade da conquista, mesmo usada, será que vale?

 

(a quechua eu provaria, a conquista eu compraria pela net)

 

Abraços e valeu pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...