Ir para conteúdo

18 Dias - 6000 Km de carro pelo Nordeste- Caruaru, João Pessoa, Recife, Porto de Galinhas, Maragogi


Posts Recomendados

  • Membros

Henrique, gostei muito do relato de sua viagem, me ajudou muito em minha próxima aventura que será o caminho inverso de recife ao Rio de Janeiro. Como moro aqui em recife desde 2001, posso afirmar que seus comentários e registros foram precisos. Parabéns, acho que alguma revista de turismo vai te contartar...rsrsr grande abraço a toda a família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

ola bom dia , lendo seu relato sobre a viagem pelo nordeste, não pude deixar de parabeniza-lo pelo feito, já faz dois anos que planejo uma viagem assim como a sua ate então tinha muitas duvidas para percorrer tamanha distancia, foi por isso que tive a idéia de buscar relatos como o seu na internet, vc me forneceu tudo que preciso vendo os gastos de sua viagem , já tenho em mente o quanto devo gastar , mesmo que meu roteiro seja um pouco diferente do seu, mas ainda tenho duvidas sobre a segurança nas estradas do nordeste quanto a assaltos nas rodovias , pretendo fazer essa viagem ao nordeste no ano de 2015, e vai durar por 15 dias , saindo de nanuque ,MG , vou sozinho mas tenho um pouco de receio quanto a falta de sinal de GPS NAQUELA REGIÃO, ficar as cegas , no meio do nada é perigoso.mas vou me aventurar assim mesmo tenho certeza que vai dar tudo certo.um grande abraço. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...