Ir para conteúdo

Sobre Gold Coast...


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, sou Thiago R. dos Anjos e sou novo aqui....

 

Gostaria de saber se eh mt complicada a vida la em gold coast..... eh mt dificil arruma um emprego de umas 4 ou 5 hrs por dia???? com ingles basico...

 

Gosto de surfar e essa viagem eh a realizacao de um sonho.... terei dinheiro nos primeiros meses, para dar tempo de eu aprender um pouko mais de ingles e tentar começar a me virar sozinho.... mas depois pretendo trabalhar para juntar dinheiro, para, se DEUS quiser, surfar qnts piko paradiziacos eu conseguir. Mas é claro que so depois que meu curso acabar....

 

E la em gold coast eh mt caro morar perto da praia??

 

Brasileiros sao bem aceitos la em gold coast?

 

 

agradeço desde de ja a atençao, e me desculpem pelas perguntas tao NEWBIE´s hehehe vlw e alohaaa pra tdoss!! .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

poxa.... cabei de saber mais uma parada..... um camarada meu vai tb.... ai acho que deve fikar mais facil a vida la, ja que eu vo com uma pessoa certa pra dividir os gastos.....

 

so mais uma, rsrs.... QUal mais ou menos o preço de um ap, casa, cabana ou qualquer coisa que tenha teto e seja perto da praia.... ??? +ou-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii Estou indo para Gold Coast agora final de março, gostaria de saber se é facil de arrumar emprego por la, estou indo inicialmente com o curso de 4 meses mais pretendo ficar mais um tempo trabalhando .... se alg estiver indo esses meses me comuniquem ta, ou se alguém já conhece e possa me passar algima informação eu agradeço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pode ir galera q é o melhor pico da australia...nao e dificil arrumar um emprego, mas a melhor epoca para chegar la e proximo do final de ano msm, ja q o verao la e igual o nosso...um ape em surfers paradise custa mais ou menos uns 400dolares australianos por semana e da pra morar uma galera, e so arrumar a turma, nas escolas e facil fazer amizade e arrumar um ape para ficar, la ta cheio de brasileiro...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Boa noite galera, meu nome é Marcos e estou indo pra Gold Coast dia 12 de novembro! Dei uma boa pesquisada antes de decidir pela praia mais famosa da Austrália e como pude confirmar agora com os post que li aqui no Mochileiro, realmente tem muito Brasileiro por lá! Mas vamos pensar da seguinte forma: pra quem não fala inglês muito bem deve ser até melhor poder contar com ajuda dos brasileiros pra se virar no começo! Acredito também que se você se esforçar e não ficar pensando só em praia e festa, dá sim pra aprender a falar inglês e arrumar um emprego por lá!

Estou ansioso para chegar e começar a minha história por lá! De início tenho 5 meses garantido, escola por 4 meses (IMAGINE) e mais um mês de férias pra poder dar uma volta pelo pais...

O lance é ter pensamento positivo e correr pro abraço!

Mais alguém indo na mesma época que eu? Alguma dica importante?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

To muito afim de ir, já estou me organizando e treinando mais o inglês para não passar tanto aperto, mas não tenho ideia dos gastos que terei por lá.

Por exemplo:

Valor mensal de curso, hospedagem e alimentação.

Alguém tem ideia de quanto se gasta aproximadamente por mês em Gold Coast????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Engraçado ver esse poste depois de tanto tempo, eu fazendo planos de ir morar em Gold Coast e hoje eu aqui nessa cidade maravilhosa. Daqui a duas semanas estou embarcando pra Asia, pra conhecer Malasia, Thailandia, Camboja, Laos, Vietnam e Singapura.

 

Quem tem ideia de vim pra Gold pra fazer um intercâmbio venha que não vai se arrepender, quem quiser posso ajudar com informações a respeito.

 

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...