Ir para conteúdo

Madri e Andaluzia em 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou montando um roteiro de viagem para a Espanha agora em Março e estou contando com a ajuda de algumas pessoas. Gostaria de compartilhá-lo e verificar se vocês teriam mais sugestões sobre o que alterar ou até onde de hospedar neste circuito.

 

1º dia: Chegada em Madri

2º dia: Madri

3º dia: Madri

4º dia: Toledo

5º dia: Córdoba

6º dia: bate e volta para Sevilha

7º dia: bate e volta para Málaga

8º dia: bate e volta para Granada

9º dia: Mérida

10º dia: Mérida e região

11º dia: ? ::sos::

12º dia: ? ::sos::

13º dia: ? ::sos::

14º dia: Talavera de la Reina

15º dia: Volta ao Brasil

 

 

Como vocês viram, tenho ainda mais 3 dias para alocar durante o percurso. Alguma sugestão de cidade a mais para visitar ou então gastar mais dias em uma cidade já visitada?

De Mérida para Madri pensei em pernoitar em Talavera mas estou achando a cidade muito pequena, acham que compensa pernoitar em algum outro lugar?

 

Obrigado pela ajuda de vocês!

 

Ah, e o percurso entre estas cidades será de carro alugado! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, que tal aproveitar que vc estará de carro para conhecer lugares menores pelo caminho entre as cidades visitadas? Se tiver interesse, posso te fazer algumas sugestões. Ano passado viajei um pouco pelo interior da província de Málaga e este ano estou planejando viajar pelo interior da província de Granada. Sobre Córdoba, deixei algumas dicas nesse tópico: cordoba-perguntas-e-resposta-t33573.html

 

Sobre Talavera, ainda não conheço mas tenho muita vontade mesmo de conhecer, cidade famosa por suas cerâmicas e azulejos (adoro esse tipo de coisa!). Desculpa, mas não entendi qual seria a questão de pernoitar numa cidade pequena...?

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado, Adriana. Li mais alguns relatos e estou pensando em incluir Romda em um dia a mais perto de Malaga.

 

Sobre a cidade ser pequena é que encontrei poucas opções de hotel e como será a ultima pernoite antes da viagem de volta gostaria de ter mais segurança na escolha do hotel.

 

Por outro lado, azulejo e cerâmica nunca foram muito a minha praia.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Um roteiro interessante seria:

Madrid

Toledo

Corboda

Granada

Sevilha

Merida

Lisboa

 

Coloquei Lisboa só para ser uma cidade com aeroporto para voltar ao Brasil. Poderia Ser inicio madrid, fim madrid, mas acho desperdicio ir e voltar pela mesma cidade.

 

Outro roteiro:

Barcelona

Valencia

Alicante

Granada

Sevilha

Cordoba

Toledo

Madrid

Link para o comentário
  • Membros

Também acho um desperdício, psemple mas é o que encontrei de passagem na época e infelizmente elas já estão compradas...

 

Tenho que chegar e voltar por Madri..

Um roteiro interessante seria:

Madrid

Toledo

Corboda

Granada

Sevilha

Merida

Lisboa

 

Coloquei Lisboa só para ser uma cidade com aeroporto para voltar ao Brasil. Poderia Ser inicio madrid, fim madrid, mas acho desperdicio ir e voltar pela mesma cidade.

 

Outro roteiro:

Barcelona

Valencia

Alicante

Granada

Sevilha

Cordoba

Toledo

Madrid

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu não sei a hora do seu voo, mas se vc chegar em avila logo cedo, dá para ir depois para segovia. Avila o mais interessante é a muralha. Já segovia acho mais interessante para ver os aquedutos romanos. É uma cidade mais imponente, vale a pena visitar o alcazar e a catedral.

 

Dependendo vc também pode nem ficar hospedado nessas cidades e ir direto para barajas se seu voo for noturno ou ficar em algum dos hoteis perto de barajas se seu voo for pela manhã.

Link para o comentário
  • Membros

pernoite em toledo? não vejo muito o que fazer lá...eu ficaria mais um dia em madrid.

 

bom, eu incluiria pelo menos duas noites em sevilha (acho mais interessante como base do que grenada) e uma passada obrigatória por ronda.

também acho válido incluir algo do litoral se você estiver na época do verão: cadiz é uma ótima opção.

 

a andalucia tem trocentas cidades legais em seu interior. se puder alugar um carro seria ótimo: te dá mais liberdade de parar em diversas cidadezinhas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...