Ir para conteúdo

Porto de Galinha/Maragogi/Maceio/Recife/ Pipa em Abril de 2014.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pré-Roteiro de viagem para o nodeste.

 

Saida de São Paulo dia 01/04/2014 as 03:35 hrs com chegada prevista em Recife/PE as 06:30 hrs e retorno dia 14/04/2014 as 23:59 hrs com chegada prevista as 03:00 hrs.

 

Resumo da viagem.

 

Chegando em Recife/PE pegar onibus que sai direto do aeroporto para Porto de Galinhas/PE com chegada prevista entre as 09:30 e 10:00 hrs ficando do dia 01/04/2014 ao dia 06/04/2014.

 

Dia 1º) tempo livre.

Dia 2º) Passeio a Praia do Carneiro - Valor de R$40,00.

Dia 3º) Passeio a Maragogi - Valor de R$85,00.

Dia 4º) Passeio a Praia do Cabo de Santo Agostinho (calhetas) - Valor de R$45,00.

Dia 5º) Passeio City Tour por Recife e Olinda - Valor de R$60,00.

Dia 6º) Ponta a Ponta famoso passeio de Bugue - Valor de R$40,00.

 

Obs.: O referido passeio de Bugue pode ser feito no primeiro dia como também no ultimo dia, pois tem duração de 04 horas.

 

Dia 06/04/2014 pegar onibus de Porto de Galinhas e partir para maceio/al ficando até o dia 11/04/2014.

 

Dia 06) tempo livre.

Dia 7) Passeio a Praia do Frances/Barra de São Miguel/Gunga.

Dia 8) Passeio a Dunas de Marapé.

Dia 9) Passeio a Praia da Sereia e Paripeira.

Dia 10) passeio das 09 ilhas.

Dia 11) Tomar café da manhã e partir para Pipa/RN.

 

Referente a Valores de passeios que podem ser feito em Maceio não tenho, mais já enviei e-mail e aguardo resposta da agencia.

 

Obs. Pode sair de Maceio no dia 10/04/2014 as 22:50 hrs chegando na manhã do dia 11/04/2014 ou sair na manhã do dia 11/04/2014.

 

Dia 11/04/2014 partir para Pipa/RN ficando até o dia 14/04/2014 e dai partir para Recife para pegar avião de volta para São Paulo/SP.

 

Este é o pre-roteiro de viagem que tenho, caso queira mudar alguma coisa aceito sugestões, qualquer coisa é só me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Angelo,

Estive em Maceió agora em outubro e vou dar umas dicas:

Eu conheci Maragogi e Paripueira, e acho que depois de Maragogi, Paripueira não compensa. O visual sim é bonito, mas tem muitas algas na orla da praia, e detritos.

Perto de Paripueira tem Ipióca, essa sim eu indico. É uma praia tranquila e com uma ótima infra estrutura.

Você só tem que pagar R$15,00 pra entrar no Hibiscus, que é um bar que dá acesso à praia.

Esse local tem redes, pequenas tendas, camas grandes na orla e é muito bom. Compensa.

Sereias eu só passei, pois peguei a Van que ia até Carro Quebrado e eles me deixaram em Ipióca.

*Falando nisso, a CVC tem um convenio com varios locais como o Hibiscus (em diferentes praias), e tem quase todos os dias pra eles. Então, o pessoal das vans não podem entrar sempre, eles tem dias específicos.

A dica é conversar com eles que eles te deixam na entrada do local. Eu falava com o pessoal que fazia o passeio até Carro Quebrado, e eles me deixaram no caminho. Um dia em Ipioca e um dia em Parapueira.

 

E outra dica, sem querer desanimá-lo, várias pessoas que conheci no hostel, inclusive o proprietário, e o pessoal das vans, disseram que o passeio a 9 ilhas não compensa tanto.

Você fica o tempo todo quase no barco e as àguas não são tão boas para banho.

Mas o visual é maravilhoso.

 

Eu gostei muito de Dunas de Marapé (é outro lugar que tem o convenio com a CVC, entao escolha bem o dia)

 

Sobre o passeio do Francês ao Gunga, eu recomendo que você vá da Barra de São Miguel até o Gunga de barco.

Lá na Barra você paga R$25,00 e eles te deixam numas piscinas naturais, onde tem uns bancos de areia com bar molhado...

Te deixam lá por uns 20 min e depois te levam até o Gunga. Maravilhoso.

 

Espero que ajude! Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Angelo,

Estive em Maceió agora em outubro e vou dar umas dicas:

Eu conheci Maragogi e Paripueira, e acho que depois de Maragogi, Paripueira não compensa. O visual sim é bonito, mas tem muitas algas na orla da praia, e detritos.

Perto de Paripueira tem Ipióca, essa sim eu indico. É uma praia tranquila e com uma ótima infra estrutura.

Você só tem que pagar R$15,00 pra entrar no Hibiscus, que é um bar que dá acesso à praia.

Esse local tem redes, pequenas tendas, camas grandes na orla e é muito bom. Compensa.

Sereias eu só passei, pois peguei a Van que ia até Carro Quebrado e eles me deixaram em Ipióca.

*Falando nisso, a CVC tem um convenio com varios locais como o Hibiscus (em diferentes praias), e tem quase todos os dias pra eles. Então, o pessoal das vans não podem entrar sempre, eles tem dias específicos.

A dica é conversar com eles que eles te deixam na entrada do local. Eu falava com o pessoal que fazia o passeio até Carro Quebrado, e eles me deixaram no caminho. Um dia em Ipioca e um dia em Parapueira.

 

E outra dica, sem querer desanimá-lo, várias pessoas que conheci no hostel, inclusive o proprietário, e o pessoal das vans, disseram que o passeio a 9 ilhas não compensa tanto.

Você fica o tempo todo quase no barco e as àguas não são tão boas para banho.

Mas o visual é maravilhoso.

 

Eu gostei muito de Dunas de Marapé (é outro lugar que tem o convenio com a CVC, entao escolha bem o dia)

 

Sobre o passeio do Francês ao Gunga, eu recomendo que você vá da Barra de São Miguel até o Gunga de barco.

Lá na Barra você paga R$25,00 e eles te deixam numas piscinas naturais, onde tem uns bancos de areia com bar molhado...

Te deixam lá por uns 20 min e depois te levam até o Gunga. Maravilhoso.

 

Espero que ajude! Boa viagem!

 

 

Olá Deise.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Referente, locais citado andei mudando referente a quantidade dias em alguns lugares, então andei modificando o roteiro no seguinte.

Porto de Galinhas do dia 01/04 a 05/04 aí incluindo o passeio a Maragogi, Maceio do dia 05/04 a 09 ou 10/04, Pipa de 10/04 a 12/04 e Recife de 12/04 a 14/04.

Caso alguém estiver indo para alguns desses lugares e queira se juntar a mim, será muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...