Ir para conteúdo

Madri e Andaluzia em 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Toledo da pra fazer em até meio dia mas acho que não vale a pena voltar para Madri pra depois passar denovo por Toledo pra ir pra Córdoba.

Seria só uma pernoite mesmo para seguir viagem no dia seguinte.

 

Também não acho má idéia. Veja se o preço de hospedagem é razoável, não faço a mínima idéia. Essas cidades históricas pequenas as vezes tem hospedagem cara (ou pode ser mais barata que Madrid). Toledo eu não lembro muito bem, mas muitas vezes existe limitação de circulação com carro nessas cidades históricas, dá uma pesquisada.

 

Outra opção seria deixar Toledo para a volta e vc só passeia pela cidade durante o dia e pernoita perto de barajas para o voo do dia seguinte. Se vale a pena, precisa ver o horário do voo da volta. Se for logo cedo é uma boa opção.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Mateus..

 

tbm to para ir em Madri agora em Abril e estou montando um roteiro eu devo ir para Barcelona e Itália depois...

 

Mas enfim vou ficar uns dias na Espanha e vi que você colocou bate e volta para algumas cidades, não fica longe ? pelo que me falaram teria que ir lá e dormir.. exemplo to pensando incluir Malaga para ver aquele castelo que foi incluso na lista das 7 maravilhas e ali teria que ficar de um dia para o outro já que é longe.... vc pretende usar trem rápido para o bate e volta? sabe a média de preço de passagem para isso ?

 

to usando muito o site www.disfrutamadrid.com

 

Abs..

Link para o comentário
  • Membros

Olá avmonebrazil!

 

Eu vou de carro mesmo e estou pensando em fazer a minha base em Cordoba. Também fiquei pensativo sobre a distância. Málaga acho que é o mais longe nesse sistema, deve dar uma hora e meia de carro. Mas prefiro mudar o menos possível de hotel.

 

Tem tanta coisa pra ver na Andaluzia que de qualquer forma vai ficar coisa muito legal de fora.

Link para o comentário
  • Membros

Mais um que está indo para essa região... em Abril estarei chegando por Málaga e em 10 dias saindo por Barcelona, não estou priorizando muito Madri não... sou fotógrafo portanto valorizo belezas cênicas, mas aprecio muito uns bares legais e boa comida.

 

Málaga

Ronda

Casares

Setenil de las Bodegas

Caminito del Rey (vejam: http://lounge.obviousmag.org/serendipidade/2013/05/el-caminito-del-rey.html )

Granada

Barcelona

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Estou gostando dessa discussão pois pretendo ir para a Espanha em setembro e passar pela Andaluzia, que sonho em conhecer de perto. .. mas não vou de carro... eu sei que dá para ir de trem e ônibus de Madri para Sevilla e Granada, mas também queria conhcer Ronda. Alguém sabe se é fácil chegar lá de trem ou onibus e como ae faz? Agradeço a Ajuda!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...