Ir para conteúdo

Carnaval 2014 - Pernambuco (recife x olinda)


Posts Recomendados

  • Membros

Olaaaa Querida ... Tambem estou indo para Recife no Carnaval .. Minha irma e uma amiga chegarao na madrugada de sabado para domingo .. e eu, Meu namorado, e mais 3 amigas chegarão no domingo as 23:43 ... sei que perderei a entrada do galo da madrugada no sabado , mais foi o dia de passagem mais barata que encontrei ...

Chegarei no domingo dia 2 e voltarei dia 10 de março e passarei por Natal tambem !!! Qualquer coisa grita !!! ::bruuu:::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pra galera que sempre deixa pra última hora, ainda há esperança!

 

Casa dos Olindeiros. Terceiro ano na melhor localização de Olinda. Onde tudo acontece! Rua da Prefeitura, a 50 metros da casa de Alceu. casarão estilo colonial e muiiiita gente bonita!

 

Mais informações nos links:

 

https://www.facebook.com/casadosolindeiros?fref=ts

www.carnavalemolinda.wordpress.com

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pessoal,

 

ÚLTIMAS VAGAS!!!!

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve Galeraa,

 

Sou do ES e estou chegando em Recife dia 28/02 e volto dia 05/03. Vai eu e um amigo. Será o meu quarto carnaval que passo em RECIFE-OLINDA e não há carnaval melhor. Como consegui hospedagem em Boa Viagem vou ficar fazendo Bate-volta para Olinda. Pow, como disse o Anderzon, já fui p Galo e, sinceramente, guardo todas as energias para as ladeiras de Olinda.

 

qualquer coisa me add no face...bora reunir uma galera massa p curtir o carnaval mais irado do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal!

Sou de SP e pretendo passar o carnaval 2014 em Recife/Olinda.

Aceito dicas e companhias para os blocos! :D

 

 

 

Oi, Camila

Sou de Salvador, quero ir pra Recife em 2014 tb.

Vou com duas amigas, junte-se a nós. Ainda estamos pesquisando tudo.

 

Oi, Flavia!

Uma amiga resolveu ir cmg!

Mas vamos nos juntar sim :)

Tenho ctz que será divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olaaaa Querida ... Tambem estou indo para Recife no Carnaval .. Minha irma e uma amiga chegarao na madrugada de sabado para domingo .. e eu, Meu namorado, e mais 3 amigas chegarão no domingo as 23:43 ... sei que perderei a entrada do galo da madrugada no sabado , mais foi o dia de passagem mais barata que encontrei ...

Chegarei no domingo dia 2 e voltarei dia 10 de março e passarei por Natal tambem !!! Qualquer coisa grita !!! ::bruuu:::lol:

Olá! =)

Uma amiga resolvei ir cmg, msm assim aceitamos companhia!

Obrigada

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To achando a programação que eles colocam no site tao confuso ..

alguem sabe qual a programação em Olinda ? Beijoos!!

 

Roita, sou de Olinda e considero que aqui no carnaval não tem muito isso de acompanhar uma programação, mas se vc quer ver blocos, é bom chegar cedo pela manhã, como 9h já está nas ladeiras. Depois das 12h é um vuco vuco danado e vc não consegue ver nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...