Ir para conteúdo

Fortaleza Jericoacora em 3 dias ? rola?


anaaugusta

Posts Recomendados

  • Membros

Queridos mochileiros, estou de passagem comprada para fortaleza. Irei em uma quinta feira, chegando a fortaleza a noite. ficarei sexta, sabado e domingo retorno a SP com voo saindo de fortaleza logo após o almoço. Será que rola de ir direto a Jeri? Se eu alugar um carro ou será que é possível pegar um transfer na quinta a noite com destino a Jeri e retornar no domingo de manha a tempo de pegar o voo de volta a SP? Aceito sujestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! Olhe são 6 horas de Fortaleza para Jeri, não aconselharia dirigir esse tempo, a noite, sozinha, numa estrada desconhecida... sobre o transfer do aero para Jeri não sei os horarios, mas nesse site tem os horarios saindo da rodoviária. http://www.fretcar.com.br/ Se vc conseguir sair pra Jeri na quinta a noite mesmo dá pra aproveitar sexta e sabado e sair sabádo a noite pra não perder o vôo no domingo.

 

Espero que dê certo!!! Abraço

 

p.s: não indico a pousada Eco Jeri, eles não devolveram o dinheiro de um cancelamento que fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que nossa amiga Dyana disse condiz com o que eu vou dizer,a estrada é complicada lá e sozinha é perigoso,fora ainda que quando vc chegar a Jeri tem que muchar os pneus para andar pela vila,é muito trabalho em pouco tempo já que pretende ficar 3 dias o melhor com certeza é o Transfer e provavelmente terá no aeroporto,e baratinho não deve ser deve ficar ai na faixa dos r$50,00 a r$100,00 um transfer do aeroporto até Jeri,porém a garantia e conforto é maior.

 

Se você chegar pelo menos até as 20:00hrs da noite de quinta,ainda conseguirá pegar passagem pela Fretcar pois a Empresa só funciona até as 21:00 da noite,depois só no dia seguinte mesmo.Portanto seria bem mais econômico se fosse pela Fretcar pois é bem mais em conta a duração da viajem levará 6 horas no total.

 

O problema seria no domingo se o seu voo fosse a noite vc faria tudo no tempo determinado,mas como seu voo sai a tarde o jeito talvez seria vim no sabádo a noite ou as 06:00 da manhã no domingo.Ficaria a seu critério

 

Dá para aproveitar bem esses 2 dias por lá,mas ficará corrido pra caramba:

Passeios principais:Pedra Furada,Por do Sol na Dunas,Lagoas:Azul e Paraíso e Tatajuba,todos esses passeios citados são IMPERDÍVEIS.

 

Eu vou para Fortaleza dia 7 de março e ficar 3 dias por lá e fazer o roteiro Cumbuco,Morro Branco,Praia das Fontes e Canoa Quebrada e só....Nem vou arriscar a ficar lá pelo Centro Urbano pois é extremamente perigoso e depois pego estrada para Jeri e fico mais 3 dias e fazer esses passeios citados acima.

 

Quanto a Hospedagem eu ia ficar no Jeri Brasil Hostel...Entendeu bem eu ''ia'' rs pois eles irão reformar o Hostel depois do Carnaval portanto ficará esse período fechado,sorte a minha que tem o Hostel e Pousada Tirol pois é mais econômico porém simples....Pelo fato de ser um lugar muito procurado as pousadas estão cobrando caro para ficar nessa média de dias por lá...!!!!!

 

Espero que tenha ajudado,qualquer dica é me contatar...Estou com todo o roteiro fechado de Fortaleza e Jeri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana,

 

Sou de Fortaleza e não te aconselho alugar um carro. Sua viagem será muito cansativa. Sugiro um transfer mesmo. Agora, de momento, não me recordo de transfer do Aero pra Jeri, com certeza deve ter mais nunca solicitei esse.

 

Um transfer de Fortaleza para Jeri na última vez que consultei era em torno de R$120,00.

Quando fui à Jeri fiquei hospedado na pousada abaixo. A mesma fica numa das principais "ruas", a do Forró. Eles também realizam o Transfer.

 

http://www.hippopotamusturismo.com.br/jeri.php

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana,

 

Lembrei agora. Acho que no Aerporto tem uma loja da Open Point lá é vendido passagem pra Jeri. Acho que custa uns 70,00.

 

Segue o Site e fone de contato.

http://www.openpoint.tur.br/

 

Loja Aeroporto

 

(85) 3392-1919

 

Av. Senador Carlos Jereissati, 3000 - Serrinha | Loja: 18 | CEP: 60741-900 | Fortaleza-Ce | Ver mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana vc so vai conseguir ir no busão que sai na sexta que vai a JIJOCA E DE LÁ UMA JARDINEIRA para Jeri o preço eu paguei comprando na agencia da beira mar R$ 67,00 até Jeri e o mesmo valor pra voltar.

Mas veja vc vai chegar por volta das 15,30 so vai ter o sábado e pegar o primeiro bus que chega no domingo pelas 15.30 acho que não da tempo para ver muita coisa. Jeri pelo menos vc teria que ficar no mínimo domingo e retornar na segunda. Mude o teu voo ou fique em Fortaleza indo nas praias vizinhas tipo Lagoinha, talvez Canoa Quebrada, ou aproveito o que der. ::otemo::

Alugar um transfer particular sozinha é muito caro por muita sorte vc pode encontrar no Aeroporto na saída mas o correto é ir de bus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...