Ir para conteúdo

Fevereiro 2014: Paris/Munique/Praga/Viena


Posts Recomendados

  • Membros
F.Fernandes como ficou seu roteiro?

 

Opa, ficou assim:

 

Voo: 04/Fev - Recife - Lisboa - Paris chegando às 16:20 05/Fev

05/Fev (Noite) - Paris (Ibis Hotel)

06/Fev - Paris (Ibis Hotel)

07/Fev - Paris (Ibis Hotel)

08/Fev - Paris -> Berlim - Voo Air France 19:30 CDG - 21:10 TXL (ONE80° Hostels Berlin)

09/Fev - Berlim (ONE80° Hostels Berlin)

10/Fev - Berlim (ONE80° Hostels Berlin)

11/Fev - Berlim (ONE80° Hostels Berlin)

12/Fev - Berlim -> Praga - Trem 16:48 Berlin Hbf (tief) - 21:27 Praha hl.n. (Mosaic House Hostel)

13/Fev - Praga (Mosaic House Hostel)

14/Fev - Praga (Mosaic House Hostel)

15/Fev - Praga -> Munique - Trem 17:15 Praha hl.n. - 23:05 München Hbf (Euro Youth Hotel Munich)

16/Fev - Munique (Euro Youth Hotel Munich)

17/Fev - Munique (DayTrip: Fussen) (Euro Youth Hotel Munich)

18/Fev - Munique (DayTrip: Salzburg) (Euro Youth Hotel Munich)

19/Fev - Munique -> Paris - Voo Air France 15:50 MUC - 17:30 CDG (Oops Design Hostel)

20/Fev - Paris ( Oops Design Hostel )

21/Fev - Voo de Volta pela manhã - Paris - Lisboa - Recife.

 

Qualquer dúvida, pode perguntar. :D

Link para o comentário
  • Membros
Fiquei no Euro Youth Hotel Munich agora em dezembro, e achei o hostel muito bom, o hostel tem um bar que nas sextas a noite fica lotado! Mais animado que muito barzinho de rua...

 

O Hostel tem quartos coletivos e privativos, eu fiquei num privativo no quinto andar, com banheiro compartilhado, que sempre estavam limpos quando usei. E a noite, ao menos o meu quarto era bem silencioso.

 

Hum..bom saber :)

 

Eu escolhi ele pelos vários feedbacks positivos sobre ele no TripAdvisor e por ele ser praticamente do lado da estação principal.

 

Aproveitando o assunto, tu fez Fussen e Salzburg? Se sim, agendou antes os castelos em Fussen ?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

AdrianoLB,

 

Eu me lembro que tu tinha comentado algo sobre o horário do trem Berlim e Praga, que iria fazer está mesma rota e no mesmo horário e tal. Chegando em Praga: 21:27 Praha hl.n.

 

Tu fez? Qual foi o transporte escolhido pra ir da estação ao teu Hotel, visto que em praga segundo falam Taxi não é nen um pouco confiável.

Link para o comentário
  • Membros
Fiz sim essa mesma rota e horário, tudo foi perfeito, saiu e chegou na hora, só deixe o passaporte e ticket a mão, eles serão checados durante a viagem....

 

O meu hotel ficava a 1 quadra da estação de trem, então fui a pé mesmo. Quanto ao táxi, não cheguei a usar mas o assédio dos taxistas e agenciadores é grande quando você está saindo da estação...

 

Uma dica que recebi, mas como não cheguei a usar táxi não posso confirmar, é para usar os táxis oficiais da companhia de trens Tcheca (ČD Taxi), eles seriam mais confiáveis e com preço tabelado. Você pega estes táxis dentro da estação mesmo, no nível das plataformas de trem, fica perto da plataforma Nro 1. Mais informações: http://www.cd.cz/vnitrostatni-cestovani/specialni-nabidky/-11396/

 

 

Show de bola..irei usar esse serviço.

 

Tu chegou a ir a Ceský Krumlov ?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...