Ir para conteúdo

Volta ao mundo - Traveling through the World of Dreams


Posts Recomendados

  • Membros

Caros amigos mochileiros!

 

Meu nome é Romulo, tenho 33 anos, sou gaucho e vive 10 anos no exterior (Inglaterra, Espanha e Suecia). Voltei ano passado ao Brasil, mas a vontade de viajar esta me colocando na estrada de novo.

 

Quero aqui compartilhar meu sonho. Meu projeto é dar a Volta ao Mundo durante 2 anos, com inicio em dezembro de 2014, percorrendo 60 países. Quero servir de exemplo para outras pessoas, podendo incentivar outros a realizarem seus desejos e sonhos.

 

Para isso, estou trabalhando em um projeto muito ambicioso e de grande empreendedorismo, buscando apoio de uma grande empresa multinacional.

 

Antes disso, meu objetivo é promover e divilgar este trabalho, com todos os detalhes da viagem e preparativos da viagem para todos vocês, buscando assim, gerar conteúdos atrativos e de grande utilidade para futuros mochileiros.

 

Será um prazer receber a visita de vocês na minha página e, caso gostarem, curtam para que podemos estar em contato.

 

Se vocês estiverem na estrada neste meio tempo, será um prazer fazer novas amizades durante a viagem.

 

Um abraço

 

Romulo Wolff Pereira

https://www.facebook.com/travelingthroughtheworldofdreams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também tenho planos de fazer uma volta ao mundo sozinha daqui um tempo...

 

Além do Facebook, você tb tem um blog para que eu possa te acompanhar?

 

Eu ainda estou no começo do começo das ideias sobre o assunto e comecei um diário para registrar tudo, rs!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...