Ir para conteúdo

Mochilando do Alaska ao Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei encantada com sua viagem, sua coragem é admirável !! Meu maior sonho é fazer isso !! porém roteiro ao contrário, mas ainda não tem como, sou casada, tenho um filho de 5 anos, meu esposo não curte essas coisas tem medo, porém a promessa ta feita e este ano começo me preparar, pra ir quando meu filho fizer 7 anos, já vai entender mais, mais penso nisso toda noite e hoje descobri esse blog, a galera que curte isto também e principalmente sua viagem, que me inspirou ainda mais, carrego isso dentro de mim há anos, colocar um mochila nas costas e fugir ... pelo menos por algum tempo, não tenho prática nenhuma, não sei falar outras línguas talvez por isso fosse legal ter um companhia, mas tenho 2 anos aí pra me preparar ... fiquei apaixonada por cada detalhe da sua experiência, deve ser o máximo sentir essa liberdade, conhecer lugares e pessoas, e além disso buscar dentro da gente um motivo espiritual para cada coisa, o relato de Fairbanks me chamou mais atenção pois admiro muito Christopher McCandless .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Membros

Foda demais o teu rolê, foi a única viagem que encontrei na internet. Estou fazendo um rolê parecido, saí de Salvador - BA em 27/08/2021 e fui até Ushuaia e agora estou subindo do Ushuaia ao Alaska somente de bus, atualmente estou na Colômbia. Realmente tem poucas informações na internet, então estou documentando tudo no meu canal do Youtube, pra quem quiser acompanhar: https://www.youtube.com/@LivreMenteporai

Parabéns pelo relato e pela experiência meu querido, só se vive uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...