Ir para conteúdo

Buenos Aires com R$2.500,00 para 2 pessoas. É possível?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O Hostel Florida é o mais popular de BsAs, e também um dos mais caros. A cidade tem incontáveis hostels, com USD10 vc encontra boas acomodações. O Florida fica em uma das regiões mais movimentadas da cidade, vc pôe o pé pra fora do hostel e já começa a muvuca, é impressionante.

 

Quando fui fiquei no Carlos Gardel, em San Telmo (um dos melhores bairros da cidade, na minha opinião). Descobri que hoje em dia ele não existe mais, mas San Telmo é espetacular, bem tranquilo, bonito e a uma curta distância do centro e de outras atrações (Caminito e La Boca, por exemplo, ficam a 30 minutos a pé de distância).

 

Enfim, o Florida é inegavelmente um bom hostel, mas pelo preço acho que valha a pena escolher outro, vc economiza uma bela grana. Só pra esclarecer eu fiquei 5 noites na cidade, 2 no Florida e 3 no Carlos Gardel. A mudança foi justamente pq estávamos achando o Florida muito caro (à época pagamos algo como USD23 por um quarto com 6 camas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...