Ir para conteúdo

Peru, Equador e Colômbia entre Maio e Junho de 2013 – Diário de Bordo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

angel_docinho

 

Valor em reais.

 

Camila

 

Não tenho planos de voltar ao Peru tão logo, mas se voltasse, investiria meu tempo na parte norte, que é linda e pouco explorada. Huaraz é muito bacana e a cordilheira branca tem atrativos para 1 mês inteiro.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aí Lico, tudo tranquilo ?

 

Excelente relato, Parabéns !!! ::otemo::

 

Pergunta 01 : Você retiraria alguma cidade do roteiro do Equador ou Colombia ?

 

Pergunta 02: Você adicionaria mais algum dia em alguma cidade do Equador ou Colombia ? Você deixou de realizar alguma coisa da qual gostaria muito de ter realizado pelas cidades onde passou mas não fez devido ao tempo da viagem ?

 

Agradeço desde já pelas informações ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Iaê Hoffman blz pura.

 

Guayaquil acho que foi a única cidade que não me agradou. Cortaria ela se fosse necessário, mesmo assim não sei se deixaria de ir.

 

Eu trocaria a semana inteira no Equador por mais uma semana na Colômbia hehehe. E depois faria uma viagem só para o Equador.

 

Além do Cotopaxi, não deixei de fazer nada do que tinha planejado, mas fiquei com a sensação de que poderia ter ficado mais na Colômbia.

 

Quantos dias você tem e o que pretende fazer?

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

' Opa, valeu pelas ficas Lico :D

 

Então, eu to meio que "sem data pra voltar" , então queria saber mais ou menos quantos dias são necessários para ficar no Equador e na Colombia. Tipo uma MEDIA, sabe. Nem tantos dias, mas nem tão poucos. Uma media de dias que seria considerado relativamente boa em cada país ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótimo relato, adorei a Laguna 69.

 

Irei para o Peru, Bolívia e Chile em agosto.

 

Estando em Lima, indo de ônibus para Huaraz pela Cruz del Sur (saí de 22:30, chega de 07:00), consigo fazer o passeio para a Laguna 69 e voltar para Lima no mesmo dia? Por que o ônibus de volta para Lima sai às 22:00 h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renan

 

Lima está a nível do mar, e Huaraz está há mais de 3 mil metros de altitude. Se fizer isso vai sofrer tanto com o soroche que nem vai curtir a trip. O ideal é aclimatar primeiro.

 

E fazer um bate-volta em Huaraz na minha opinião é totalmente non sense. Programe uma viagem para ficar pelo menos 4 dias por lá.

 

Mas respondendo sua pergunta: sim, é possível.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...