Ir para conteúdo

Crise economica batendo a porta do Mochileiros


Posts Recomendados

  • Membros

vcs notaram que hoje em dia tem menos gente viajando em relacao aos bons tempos dos mochileiros? ta certo que a ultima coisa que obrasileiro vai cortar sao as viagens e as trocas constantes de carros zero km.

Mas notei que caiu muito inclusive o meu bolso esta bem mais apertado nos ultimos tempos... ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores

Crazy é quase isso, em Fevereiro os brasileiros gastaram muitos dólares fora do Brasil, sai mais dólares do que entra porquê mesmo com a valorização do dólar em muitos casos é melhor viajar para outro país do que viajar pelo Brasil, outro fato é que tem muita gente que usa o mochileiros mas quando retorna da viagem não postam seus relatos, outra coisa é a página do mochileiros no face, ficam lá batendo papo e combinando viajar. Crazy os verdadeiros MOCHILEIROS, continuam viajando mesmo que tenham que juntar moedinha ::lol4::::otemo:: As cias aéreas toda hora colocam promoções imperdíveis, a GOL esta fazendo o feirão GOL com emissão de passagem para outros países por 4 mil milhas o trecho...abraço amigo ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Crazy é quase isso, em Fevereiro os brasileiros gastaram muitos dólares fora do Brasil, sai mais dólares do que entra porquê mesmo com a valorização do dólar em muitos casos é melhor viajar para outro país do que viajar pelo Brasil, outro fato é que tem muita gente que usa o mochileiros mas quando retorna da viagem não postam seus relatos, outra coisa é a página do mochileiros no face, ficam lá batendo papo e combinando viajar. Crazy os verdadeiros MOCHILEIROS, continuam viajando mesmo que tenham que juntar moedinha ::lol4::::otemo:: As cias aéreas toda hora colocam promoções imperdíveis, a GOL esta fazendo o feirão GOL com emissão de passagem para outros países por 4 mil milhas o trecho...abraço amigo ::otemo::

O meu problema ehque soconsigo viajar somente nos feriados onde as passagens nunca estao em oferta... tenho quse 40mil pontos tam.... daqui a pouco vou para 50mil... 5mil esta estao expirando agora em maio.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Crazy faça como eu, emita a passagem com antecedência. OBS A TAM esta com uma promoção com viagem por 5 mil pontos.

Mas nao adianta trota.... mesmo com antecedenciase for vespera de feriado nao tem jeito vai ser aquela facada.... ::dãã2::ãã2::'>

 

Exatamente por não haver CRISE que é tão difícil comprar passagens no feriado. Seu pensamento tá errado e o mochileiros.com continua super bombante, hahaha.

Link para o comentário
  • Membros
Crazy faça como eu, emita a passagem com antecedência. OBS A TAM esta com uma promoção com viagem por 5 mil pontos.

Mas nao adianta trota.... mesmo com antecedenciase for vespera de feriado nao tem jeito vai ser aquela facada.... ::dãã2::ãã2::'>

 

Exatamente por não haver CRISE que é tão difícil comprar passagens no feriado. Seu pensamento tá errado e o mochileiros.com continua super bombante, hahaha.

discordo guilherme... com ou sem crise sempre algumaspessoas viajam... principalmente quem esta empregado, este so pode viajar nos feriadoes. por isso as passagens nesta epoca fica inflacionado....

Link para o comentário
  • Membros

A inflação cada vez maior faz com que seja cada vez mais caro viajar dentro do Brasil, e a alta do dólar faz com que seja cada vez mais caro viajar pro exterior... A tendência é isso tudo se acentuar, e a população deixar de viajar, infelizmente... Eu mesmo fui afetado pela crise, somada a outros fatores pessoais, e tive que simplesmente deixar as viagens de lado por tempo indeterminado...

 

Até perdi um pouco a vontade de ler os relatos do grupo, mesmo os antigos, porque a "depressão dos sem-viagem" bate muito forte...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Depressão dos sem-viagens ::lol4::

 

Isso resume bem a minha situação atual, estou há mais de 2 anos sem fazer uma grande viagem e a vontade aumenta a cada dia. Ainda bem que em setembro embarcarei em alguma grande trip, ainda precisa decidir o destino, mas já consegui tempo para viajar e dinheiro, então só um grande imprevisto para me impedir. Agora em vez de depressão dos sem-viagens, estou naquela ansiedade absurda que te consome dia e noite. Exceto quando estou fazendo algo realmente muito bom, fico o tempo todo pensando e planejando minha viagem, decidindo qual o melhor local, etc.

 

Viajar é um vício, não tem como.

 

Sobre o tema do tópico, a desvalorização do real tornou muito mais complicada a vida de quem viaja para fora. Para mim era quase padrão converter 2 reais = 1 dólar (isso arredondando para mais, já que por um longo tempo ficou bem abaixo de 2) ou 2,5 reais = 1 euro. Agora já está em 2,4 e 3,3 ::ahhhh::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...