Ir para conteúdo

Turquia - Libano


Posts Recomendados

  • Membros

Oi! Estou planejando fazer um mochilão começando em Istambul e terminando em Beirute, gostaria de fazer a rota Istanbul-Göreme-Mersin-Trípoli-Beirute, pelo que eu andei pesquisando essa parece ser a melhor forma de chegar no Líbado, existe um ferry boat que liga Mersin e Trípoli, o problema é que eu não estou conseguindo encontrar empresas de ônibus na Turquia que fazem a conexão Göreme-Mersin e eu não estou segura se esta é realmente a forma mais barata de viajar pela Turquia. Também gostaria de receber algumas dicas sobre, meu principal objetivo nessa viajem é chegar em Beirute, se alguém puder indicar uma rota melhor(e mais barata talvez!) ficaria muito grata! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Acabou de sair uma promo da Emirates com um preço muito bom para Beirute!!!! Com taxas saiu tudo por 2190 reais!!!! A data no caso é de 22/07 à 29/07... Mas saindo do Brasil

 

Eu consegui comprar e irei de avião para a capital libanesa...

 

Talvez você consiga encontrar passagens aéreas em conta saindo de Istambul !!!!

 

Em relação as fronteiras sempre é um cuidado a ser tomado, no caso a Turquia não faz fronteira com o Líbano, você teria que passar pela Síria!!!

 

A ultima noticia que eu tive é que essa fronteira está mais "burocrática" que o normal!!!! Devido a alguns pequenos desentendimentos.

 

Eu tinha a intenção de conhecer Damasco nesse meio tempo que eu estaria no Líbano, de Beirute até a capital Síria são apenas 85 km, porém já desisti dessa ideia!!!!

 

E é sempre importante lembrar que o pessoal do Líbano(e da Síria também) não aceitam pessoas com passaporte que contam com carimbo de Israel!!! Mesmo não fazendo parte do seu roteiro não custa nada relembrar!!!!!

 

E também o Líbano solicita o visto para visitante brasileiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...