Ir para conteúdo

Córdoba


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

eai !?

uma opção com mais possibilidades para trilhas e contato maior com natureza vc encontrará em "la cumbrecita" (eu fui em casal e curtimos relaxadamente por lá, só subi no cerro wank, mas tem muitas opções, confira: http://es.wikiloc.com/rutas/senderismo/argentina/cordoba/la-cumbrecita - e lembro de um comentário aqui tb) ou pode ir ao parque nacional de "quebrada de los condores"

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Estarei indo para Córdoba agora em junho para um congresso e confesso que não estou muito animada de ir para a Argentina e ficar presa em um congresso rsrs Mas gostaria de conhecer os melhores lugares de Córdoba, o que fosse mais diferente que não vemos muito por aqui pelo Rio, vocês poderiam me ajudar?

Vou ficar dois dias a mais, seria vantagem ir até Buenos Aires de ônibus na madrugada de um dia e voltar no outro?

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Um amigo meu pretende ir a Córdoba de avião (voo noturno de GRU), mas estará com poucos pesos argentinos no bolso.

Alguém sabe onde melhor trocar dinheiro por lá hoje em dia? E o que melhor levar, reais ou euros (se precisar ele comprará dolares tb.)

Eu viajei há 2 anos de busão, troquei só na fronteira. E naqueles tempos a bagunça cambial argentina só começava.

Grato pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Melhor é trazer dólar que é cotada hoje por 10 por 1.

Real também é possivel,vale menos,porem vale 3 pesos ou mais.

o que não deve fazer é cambio nas casas oficiais,seja no Brasil,seja aqui,pois ai se perde muito.Sim,deve fazer cambio blue,ou seja,paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Melhor é trazer dólar que é cotada hoje por 10 por 1.

Real também é possivel,vale menos,porem vale 3 pesos ou mais.

o que não deve fazer é cambio nas casas oficiais,seja no Brasil,seja aqui,pois ai se perde muito.Sim,deve fazer cambio blue,ou seja,paralelo.

 

Obrigado! E por onde procurar cambistas desse paralelo? Será que trabalham com Euro tb., como em B.A.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Melhor é trazer dólar que é cotada hoje por 10 por 1.

Real também é possivel,vale menos,porem vale 3 pesos ou mais.

o que não deve fazer é cambio nas casas oficiais,seja no Brasil,seja aqui,pois ai se perde muito.Sim,deve fazer cambio blue,ou seja,paralelo.

 

Obrigado! E por onde procurar cambistas desse paralelo? Será que trabalham com Euro tb., como em B.A.?

 

Olá,

Estou em Córdoba e a cotação do dólar na casa de cambio Barujel (acho que é assim o nome, não lembro exatamente) estava 9 pesos enquanto na galeria à esquerda dela tem um cara em um quiosque pequeno de balas e doces que fazia 10,7 pesos. O nome dele é Marcos, olhei para ver se as notas eram verdadeiras e pareceu confiável.

 

Olhando de frente pra Barujel, vai pra esquerda passando umas duas lanchonetes, uma loja de celular e então chega na galeria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

Estou em Córdoba e a cotação do dólar na casa de cambio Barujel (acho que é assim o nome, não lembro exatamente) estava 9 pesos enquanto na galeria à esquerda dela tem um cara em um quiosque pequeno de balas e doces que fazia 10,7 pesos. O nome dele é Marcos, olhei para ver se as notas eram verdadeiras e pareceu confiável.

 

Olhando de frente pra Barujel, vai pra esquerda passando umas duas lanchonetes, uma loja de celular e então chega na galeria.

Muito obrigado! Já localizei no mapa e Informarei a ele que precisa ir direto ao centro e pesquisar nestes lugares.

Deu saudades de Córdoba, algum dia voltarei lá também; ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...