Ir para conteúdo

Itaunas - FENFIT 2014 (Festival Nacional Forró de Itaunas)


bibisp

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

Aproveitando que estão falando de Itaunas, irei no feriado de Corpus cristh , alguém sabe se do aeroporto de vitoria tem algum tipo de transfer , ou vans que façam o caminho do onibus até lá direto ?? Já vi que tem onibus até conceição da Barra, e depois outro até Itaunas, mas queria algo mais "rapido" pra nao perder tempo com translados, a principio vamos em 4 pessoas, achei um transder em carro privativo. Se tiverem dicas de hospedagens tbm será bem vinda, gostamos muito da pousada pargos...vi que é uma das mais comentadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala pessoal.

Vou para o FENFIT esse ano de novo.

Fui no ano passado e foi ótimo. Pra mim só esta faltando acomodação. Transfer e convites (antecipados) eu ja tenho o contato.

Bora juntar uma galera pra ver casa la??

 

qualquer coisa manda mensagem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Tudo bem?!

Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez.

Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm.

Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. :x rs

Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus?

 

Beijos

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal! Tudo bem?!

Estou querendo ir p o Festival esse ano, pela primeira vez.

Vou sozinha e tambem andei pesquisando, sozinha acho q a melhor opção seja o camping msm.

Mas estou preocupada com uma coisa rs, são mtos dias, e falaram q a noite faz frio la, q frio seria esse? Pq souuu mtooo friorenta, ja fiquei c medo d acampar c esse detalhe. :x rs

Ah, tem alguem saindo d sp? Vcs sabem qual seria a melhor opção, avião ou ônibus?

 

Beijos

Obrigada

 

Olá...boa tarde!

 

Aqui no ES não faz tanto frio...o frio que faz lá não é tanto assim...é mais vento mesmo...até pq se é de SP tá acostumada com frio de verdade...rs

Lá em Itaúnas tem muitos quartos para alugar...acho uma opção boa...custo x benefício...mas se vai só ...o camping seria uma boa...até para conhecer outras pessoas...

De avião é melhor até vix...de vix até Itaúnas ônibus...

 

Se vc gosta de forró vai adorar...é bom demais...esse ano tbm irei...mas só no fds..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguns comentários sobre as dúvidas do povo:

 

Saindo de Sampa, ir de avião até Vitória é a melhor opção.

Tenho conhecidos de MG que realmente vão direto pra Itaúnas de carro/ônibus.

Mesmo do Rio de Janeiro, até Itaúnas ainda é bem longinho [a partir de Vitória são pelo menos mais 250km], ainda mais se a ideia não for ficar todos os dias do festival

Aconselho a ficar de olho naquelas promoções de FDS e fazer uma ponte aérea Rio - Vitória

 

Depois disso, a opção é cair na estrada de busão

Itaúnas é uma vila da cidade de Conceição da Barra, e são poucos os horários saindo de Vitória pra lá. A dica é ir pra cidade vizinha São Mateus.

Eu consegui uma turma boa e vamos fechar uma Van direto do aeroporto para o paraí... digo Itaúnas

 

Como já disse: Itaúnas é uma vila! Mesmo se você for sozinho(a) fácil vai conhecer, encontrar e reencontrar amigos lá [inclusive muita gente da sua própria cidade, garanto!]

Se você curte acampar, antes de estar com a barraca montada já vai ter conhecido umas 3 pessoas. Caso prefira pousada, os funcionários sempre dão boas dicas e durante o café da manhã sempre rola uma entrosamento legal

 

Definitivamente o termômetro nunca será um problema em Itaúnas, lá tem forró praticamente 24 por dia e espantar o frio é fácil :mrgreen: mas é bom levar um [só um] agasalho sim, principalmente pra ir à praia ver o nascer do sol ou mesmo voltar pra casa/pousada/barraca lá pelas 5h da manhã [ou sair de lá pra dançar nesse horário também]

 

e nos vemos em Itaúnas

[chego dia 23]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...