Ir para conteúdo

Qual Fogão Portátil Comprar? Acampamento


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos.

Estou precisando da ajuda de vocês.

Vou acampar com alguns amigos e estamos arrumando as malas já, mas precisamos de um fogão portátil. Não queremos nada muito caro mais que seje bom. Meu amigo andou procurando na net e acho um da marca Lee Tools. Alguem conhece ou já usou um desse? O que vocês me dizem vale a pena comprar?

http://www.primeimports.com.br/produto/fogao-portatil-automatico-com-maleta-mais-refil-de-gas-gratis.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Nikon!

 

Bom, se fizer uma pesquisa rápida no site de compras, pode ser que o encontre mais barato que isso e também com boas indicações.

Enfim, portátil, somente desse modelo que o seu amigo lhe mostrou mesmo.A única coisa de ruim nesse modelo e ter que comprar vários refis de gás butano. O que pode ficar um tanto mais caro do que o normal de gás de botijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mais barato pode até achar, mas não muito.

Veja aqui os modelos que existem, e se quiser pesquise na net em outras lojas para compra:

:arrow:http://www.arcoeflecha.com.br/subdepartamento-135-Fogareiros.html

Este fogareiro é bom para acampamentos estruturados, aonde se chega de carro. Carregar ele numa mochila por longos trechos não é legal não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
E quanto ao CAMPSOR 9 alguém usa ou sabe dizer se é bom ele é barato

 

41Agfgz8eNL.jpg

 

Se você for comprar fogareiro deste modelo, prefira os das marcas MSR, ou PRIMUS, ou OPTIMUS.

Este da foto que você postou é chinês, custa 50% menos do que os de marcas tradicionais. Porém este fogareiro "ching-ling" tem defeitos de projeto e fabricação (ocorre vazamento de combustível com pouco uso, a bomba de compressão falha muito, o material é de baixa qualidade). Portanto o seu uso é ineficiente e perigoso. Essas marcas CAMPSOR, assim como a marca BOOSTER tem em comum o mesmo fabricante. Trata-se do mesmo modelo registrado com marcas diversas. Cada empresa que compra este modelo desse fabricante, põe a sua marca fantasia.

Minha recomendação é comprar os das marcas tradicionais, muitas delas com mais de cem anos de tradição, fornecendo produtos seguros de alta qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...